Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2017 - 07:36

Santander terá participação especial em “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”


São Paulo — A segunda temporada do reality show Shark Tank Brasil, que estreia no Canal Sony no dia 22 de junho, chega com algumas novidades. Além da entrada de Caito Maia, dono da Chilli Beans, como um dos investidores, o programa conta agora com um conteúdo especial sobre empreendedorismo, apresentado pelo Santander Brasil. Comandado pelo repórter Erick Krominski, o quadro irá acompanhar e transmitir a emoção dos participantes do começo ao fim, por meio de entrevistas realizadas antes e depois da entrada no famoso “tanque”.

Junto ao Erick, haverá também um profissional do próprio Santander, especialista em micro, pequenas e médias empresas, com o objetivo de construir uma ação consistente e relevante em conteúdo. Marcelo Aleixo, responsável pelo segmento Negócios & Empresas do Santander, explicará ao público, de forma simples e didática, alguns dos termos mais importantes para os empreendedores e apresentará os diferenciais do Banco para quem está pensando em empreender ou fazer seus negócios crescerem.

“O programa é uma forma muito interessante, e diferente, de estar em contato com os empreendedores, dando dicas e sugestões que podem ser úteis para quem estiver assistindo”, afirma o executivo do Santander. Erick e Marcelo também trarão para os telespectadores um pouco da preparação e expectativa dos candidatos minutos antes de falar com os Tubarões, e também a sensação e impressões após apresentarem seus negócios.

“Com uma participação ativa e diferenciada no programa, esse conteúdo funciona como uma forma de tangibilizar um posicionamento já consolidado do Santander de estimular novas ideias e auxiliar empreendedores de todo o Brasil na criação e expansão de seus negócios. Para o Canal Sony, é ainda uma oportunidade de fazer a diferença para quem está assistindo, proporcionando novas experiências e aprendizados”, comenta Maurício Kotait, VP de Ad Sales do Canal Sony.

Com patrocínios do Santander, One Helth da Amil, Centrum, Cerveja Sol, Peugeot, SAP e no Top de Abertura com Anhanguera Educacional, a segunda temporada do reality contará, além de Caito Maia, com o retorno dos empresários João Appolinário, Robinson Shiba, Cristiana Arcangeli e Camila Farani. Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões recebeu 64 empreendedores em sua primeira edição e, desses, 22 fecharam negócio com pelo menos um dos Tubarões, somando um total de mais de seis milhões de reais investidos. A primeira temporada do programa foi exibida de outubro de 2016 a janeiro de 2017 no Canal Sony.

O Canal Sony é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores e mais variados programas, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, reality shows musicais e culinários. O Canal Sony apresenta títulos de sucesso mundial como “The Voice” e “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções originais “Entubados”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Comer Bem, Que Mal Tem?”, “Chefs Na Rua”, entre outros. | Site: br.canalsony.com e, redes sociais.

A Floresta é uma produtora especializada em conteúdo de alta qualidade para televisão. Cria e produz formatos de programas e séries originais e internacionais. Desde 2010, início da parceria da Sony Pictures Television com Elisabetta Zenatti, desenvolve dezenas de títulos exclusivos e faz parcerias com os principais canais da TV aberta e a cabo.

Santander Brasil—Em atividade no mercado local desde 1982, hoje o Santander Brasil é um dos maiores bancos do sistema financeiro nacional e a única instituição internacional com escala no varejo. Possui quase 34 milhões de clientes, cerca de 47 mil funcionários e uma rede de mais de 3,4 mil agências e postos de atendimento. Atua no Brasil em duas grandes frentes: o banco comercial, que reúne as atividades de varejo, como atendimento a pessoa física e pequenas e médias empresas, e o atacado, voltado às grandes empresas e a operações no mercado de capitais. Faz parte do Grupo Santander, principal conglomerado financeiro da Zona do Euro, com grande presença na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira