Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2017 - 07:21

Marca Lycra®, Google e NellyRodi apresentam tendências de moda e varejo

São Paulo— Quais serão as estampas, as cores e os tecidos que irão fazer sucesso no próximo inverno? Quais o as principais tendências para o varejo de moda? O que o consumidor busca antes de efetuar uma compra? A marca Lycra®, empresa do Grupo Invista, junto com Google e NellyRodi respondem essas e outras perguntas e explicam quais as grandes apostas para o mercado da moda para o inverno de 2018.

Este conteúdo é mais um serviço que beneficia os parceiros da marca Lycra®, como as confecções que utilizam a etiqueta Lycra® em suas peças. “Além de apresentar as tendências aos nossos parceiros, ajudando-os a se inspirarem para a próxima coleção - trabalho desenvolvido há anos pela marca – optamos por acrescentar informações sobre atuação no varejo, a fim de oferecer dicas e algumas orientações para terem ainda mais sucesso em vendas. Com o mercado em contração a marca Lycra®fica ainda mais relevante no varejo tanto para sinalizar diferenciação como mais qualidade. O consumidor está em busca de valor”, afirma Denise Sakuma, Diretora de Negócios da Invista para América do Sul.

Tendências de Moda — Inverno 2018: reconhecido como um dos grandes nomes de bureaux de tendências, a empresa francesa NellyRodi traz informações incríveis sobre o que será tendência no Inverno 2018. Para Evilásio Miranda, Diretor para América Latina da NellyRodi, essa estação terá como inspiração o tema “Instinto”, nas abordagens: Instinto Primal, Instinto Rebelde, Instinto Animal e Instinto Sensual. “Enxergamos o mundo onde as pessoas estão cada vez mais imersas num exagero de alternativas, de opções, de cobranças, isso é muito overwhelming, chega a ser desesperador. Precisamos mostrar novos resultados, mas não podemos seguir os caminhos já traçados, porque eles já não estão dando certo. É tempo de dar mais voz a este instinto, a essa sensibilidade mais humana”.

Tendências para o Varejo de Moda — Para o Google, o digital tem um alto impacto no varejo de moda, no desenvolvimento de conteúdos e no consumo desses produtos. Para Lidiane Tahan, Head of Industry — Retail, do Google Brasil, “a nossa ferramenta de busca funciona como um grande termômetro de intenção de consumo. Nos últimos dois anos, analisamos que o athleisure continua como uma tendência superpositiva, a busca por termos relacionados a roupas esportivas cresceu 213%, enquanto que roupas em geral teve um aumento de 74%”. Os calçados esportivos também marcaram forte presença nas buscas com crescimento de 268% nos últimos dois anos.

“Já no segmento de moda praia, os itens que mais chamaram a atenção dos consumidores no último ano são biquínis hot pants com aumento de 106%, seguido por cortininha com 105% e crochê com 76%”, completa a executiva.

A Invista —Contando com marcas líderes de mercado, como Lycra®, Coolmax®, Cordura®, Stainmaster® E Antron®, A Invista é uma das maiores produtoras integradas de intermediários químicos, polímeros e fibras do mundo. As avançadas tecnologias da companhia para nylon, elastano e poliéster são utilizadas na produção de roupas, carpetes, componentes automotivos e uma infinidade de outros produtos do cotidiano. Com sede nos Estados Unidos, a Invista opera em mais de 20 países e conta com cerca de dez mil funcionários. | invista.com e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira