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25/03/2008 - 08:39

MOB estrela Solange Wilvert em Hollywood


Dando personalidade e interpretando todo o glamour da vida de uma atriz de Hollywood, a modelo catarinense Solange Wilvert brilhou como uma verdadeira estrela na campanha de inverno 2008 da MOB.

Uma equipe poderosa foi escalada para a mega produção criada pela marca nesse trabalho, entre eles o fotógrafo Jacques Dequeker, o stylist e editor de moda Giovanni Frasson e o beauty stylist Max Weber.

Solange foi fotografada em lugares que retratassem o dia a dia de uma grande estrela e, para transmitir toda a legitimidade das cenas, a MOB foi além das fronteiras brasileiras, levando todo o casting para os pólos cinematográficos.

Beverly Hills, Los Angeles a Palmdale foram algumas das cidades escolhidas para retratar o Inverno 2008 da marca que escolheu lugares incríveis como a zona desértica do Parque Nacional Joshua Tree e também foi a única grife brasileira a ter permissão para fotografar nos estúdios da Sony, honra que até então apenas a americana Victoria´s Secret havia conquistado até hoje. | Crédito das fotos: Jacques Dequeker

Inverno 2008 – MOB: Cidade de Los Angeles: capital do cinema, do luxo e dos sonhos é a locação escolhida como cenário da coleção Inverno 2008. É neste set que atua a mulher MOB. Esta personagem representa todos os sonhos de uma mulher contemporânea: sucesso profissional, pessoal, beleza, elegância e glamour.

Sedutora, ela capta olhares, sejam nas ruas de Beverly Hills, no glamour do tapete vermelho, em uma distante locação ou nos estúdios de Hollywood onde brilha. A coleção, mais uma vez traz a essência urbana e inovadora da marca.

Formas - O novo aparece em detalhes do vestuário oriental que podem ser vistos no uso das mangas curtas com corte japonês, volumes que remetem aos kimonos e suas amarrações, golas exageradas e formas simples. O uso da desconstrução nas roupas, ou seja, ausência de pences e curvas, resulta num quase minimalismo de formas, mas com elementos decorativos como bolsos, pregas, matelassê, dobras, estamparia, etc.

Matérias - Neste inverno os destaques são os clássicos xadrezes e mesclas, dos quais todas as formas não convencionais e efeitos foram explorados. Os mesclas vêm com tanta força que arrisca-se até a dizer que é o novo substituto do preto.

Outras matérias como as sedas com algodão, seda e cetim de seda, empapelados de algodão, kanvas, sarjas, lã com viscose, acrílico com poliamida e com viscose e lã pura completam a coleção.

Estamparia - Mais uma vez a MOB trabalha com estamparia exclusiva e diferenciada, um dos pontos mais fortes da marca. Nesta estação as estampas mais importantes são: Listras Largas: Recria o efeito das listras do tear manual, normalmente usadas nos caftans dos povos do deserto. Xadrez Gigante: Efeito de estamparia grande aplicada em peças pequenas. Cria uma nova imagem da roupa. Geométrico Digital: Estampas geométricas redesenhadas com tecnologia digital. Leques/Bolas: Fornece um toque oriental para a roupa. Textura: Recria a imagem de outro tecido sobre uma base lisa.

Tricô: Um dos grandes investimentos da marca, o tricô traz novidades significantes e vem muito forte nesta estação.

A primeira grande diferença aparece nas cores, que foram desenvolvidas com exclusividade em duas cartelas importantes: Cartela de tons brutos: Rosê, Figo, Fúcsia, Marine, Forêt e Bourgogne. Cartela de tons mesclas: Damasco, Figo, Mint, Marine, Forêt. As formas também mudaram: agora são amplas, gigantes, retas, e/ou longas. Com relação à textura, os pontos cresceram o que resulta em um caimento mais pesado. As texturas mais finas foram usadas nas peças básicas.

Acessórios: O preto e os cinzas predominam nesta parte da coleção e são complementados pelo Bourgogne e Figo. Os matelassês aparecem em cintos e bolsas. As bijoux são banhadas a ouro e ônix. Verniz, píton e vaqueta também foram amplamente usados. Nas formas os destaques são as bolsas e carteiras maxi e as sandálias meia pata. * Onde encontrar a MOB: Site www.mobonline.com.br

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