Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2017 - 07:21

FCB Brasil assina campanha de Dia dos Namorados do shopping RIOSUL


Rio de Janeiro—“DA GEMA”. É com este conceito que a FCB Brasil comunica a promoção de Dia dos Namorados do Shopping RIOSUL. Com lançamento previsto para o 01/06, o shopping vai sortear três Scooters Bee Royale 200 para quem comprar acima de R$ 250,00.

O conceito do RIOSUL 2017, lançado em janeiro no dia de São Sebastião, exalta a expressão mais enraizada do que é ser carioca de verdade - DA GEMA. No Dia dos Namorados ela será usada para demonstrar o sentimento de amor que o carioca tem em aproveitar as atividades ao ar livre ao lado de quem se ama.

A campanha conta com mobiliário urbano, anúncios de revista e jornal, spot rádio e cobertura digital com peças para Facebook, Instagram e no jornal O Globo. Além de toda a comunicação do RIOSUL, como cartazes, triedro, flyer, placa aérea e testeira.

Primeiro shopping a ser construído no Rio de Janeiro, o RIOSUL fica em Botafogo e conta com mais de 400 lojas onde passam anualmente 22 milhões de pessoas.

Título: Promoção Amor #DaGema | Produto: Dia dos Namorados – Shopping RIOSUL | Agência: FCB Brasil | Diretor de Arte: Viviane Nogueira e Elaine Marques | Redator: Luis Felipe Teixeira | Ilustração: Bruno Big | Atendimento: Gustavo Oliveira, Taissa Sartie, Amanda Corrêa e Isabela Zaremba. |Mídia: Andrea Corrado | Aprovação do cliente: Fabiana de Luna Rodrigues e Claudia Andrade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira