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02/06/2017 - 07:26

Budweiser reforça do que é feita em nova campanha


Com conteúdos que reforçam seu jeito único de fazer cerveja, Budweiser traz a provocação de que não existe apenas um jeito de fazer cerveja.

São Paulo — Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida com a mesma receita e seguindo suas próprias regras. A nova campanha de Budweiser, criado pela agência Africa, mostra o que diferencia Budweiser das demais cervejas: seus ingredientes selecionados e naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood, usadas no processo de fermentação para arredondar aromas e sabores, e tudo o que garante uma cerveja cheia de personalidade: marcante no início e suave no final.

“Não é o jeito mais fácil de fazer cerveja, mas é assim que fazemos desde a primeira produção, em 1876 - fazemos do nosso próprio jeito porque acreditamos que não existe apenas um forma de fazer cerveja. E é esse valor que queremos passar para os nossos consumidores, inspirando-os e encorajando-os a fazerem o mesmo: assim como não existe um único jeito de fazer cerveja, não existe um único jeito de viver a vida”, explica Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Toda essa autenticidade será representada pelo cantor de blues norte-americano JJ Jackson, que vai questionar: “Do que você é feito?”. A campanha é dividida em duas peças. No primeiro filme, JJ Jackson traça um paralelo entre música e cerveja: não existe jeito certo e errado para fazer música. Música se faz com a alma, com paixão, com coragem para mostrar quem você é. Bud também é feita do seu jeito, há mais de 140 anos segue o mesmo processo de produção, os mesmos ingredientes.! Já no segundo filme, o cantor destaca o processo de fermentação da cerveja com lascas de madeira de beechwood, que dá o sabor único de Budweiser.

O resultado poderá ser conferido em uma campanha de comunicação na TV e na internet, por meio do facebook.com/BudweiserBrasil e pelo site budweiser.com.br.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=zlFwHv7kJsI&feature=youtu.be

Filme.: Título: Getting Ready | Agência: Africa | Anunciante: Ambev | Produto: Budweiser | Duração: 30 | Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho | Diretor de Criação: Matias Menendez | Redator: Felipe Ribeiro / Mateus Coelh | Diretor de Arte: Matias Menendez | Diretor de Criação Associado Digital: Yuri Mussoly | Redator Digital: Thais Lapastini | Diretor de Arte Digital: Rafael Darri/Fillipi Almeida | Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patrícia Melito/Carla Rossini | Atendimento: Carol Boccia / Bruna Alonso / Lucas Fajardo / Ana Martins | Gerente de Projetos: Carolina Mader | Mídia: Luis Fernando Vieira/ Rodrigo Famelli /Antonio Arbex/Bruna Morano | Planejamento: Rodrigo Maroni/ Aldo Pini/Douglas Nogueira | Produtora de Imagem: Iconoclast | Direção: Ian Hushel | Produção executiva: Alonso Sperb, Karina Amabile e Francesco Civita | Coordenação de produção: Gregory Bonfá |Atendimento de finalização: Claudia Rocha | Diretor de Fotografia: Juliano Lopez | Diretor de Arte: Gui Marini | Montagem: Fernanda Krumel | Finalizador: Georges Sakamoto | Pós-Produção: Prodigo Films | Produtora/som: Big Foote Music | Atendimento/som: Lu Fernandes | Produção/som: Chris Jordão e equipe | Locução: JJ Jackson Aprovação/cliente: Paula Lindenberg, Cassiano de Stefano/ Karina Ferreira/ Mariana Santos.

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