Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2017 - 07:33

Heads apresenta nova campanha de marketing da Hydra

Marca apresenta sua linha de duchas, chuveiros e torneiras em campanha de inverno.

A Heads apresenta a nova campanha da Hydra, referência em válvulas e que já ocupa a segunda posição no mercado brasileiro de duchas e torneiras elétricas depois de incorporar a marca Corona, em 2015. A campanha mostrará ao mercado as inovações da linha de duchas e torneiras da marca para o inverno.

A campanha terá uma participação importante em digital, com mídias de performance e sociais, além de conteúdos divertidos desenvolvidos especialmente para o Youtube. Além disso, irá para as ruas com Radio, OOH, Elemidia e Eletromidia e também muitas ações e peças de PDV.

Uma das características mais marcantes da campanha será a utilização de Elemídia e Eletromídia com mensagens que mudam de acordo com a variação da temperatura. Quando esfriar, as telas automaticamente irão lembrar as pessoas de que está na hora de comprar um chuveiro elétrico Hydra para garantir o banho quentinho.

“No negócio de válvulas, Hydra é uma marca que dispensa apresentações. Em chuveiros já é vice-líder e logo assumirá a liderança. Não há outro motivo para fazer esta campanha senão levar às pessoas toda a capacidade de inovação desta marca, que é um ícone de qualidade. Acreditamos em ações coordenadas com foco em venda. Já tivemos uma experiência com a Deca, outra empresa do grupo Duratex, em que ações de mídia de performance, social e PDV foram fundamentais para alavancar muito as vendas na Black Week Deca”, explica Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.

A Heads — Com 27 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 80 agências independentes e presentes em mais de 50 países. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira