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06/06/2017 - 07:21

Vick defende o poder do toque para todos


Criada pela Publicis, campanha do Dia dos Namorados da marca apoia que todos os casais expressem livremente o seu amor, quebrando tabus e preconceitos.

Pessoas que se amam devem ser livres para expressar o seu sentimento, independentemente de sexo, raça ou idade. Essa é a ideia que guia a campanha de Dia dos Namorados de Vick Vaporub, principal medicamento da marca Vick, há 100 anos dedicada ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado. Criada pela Publicis Brasil, a ação faz parte do plano de estratégia de comunicação que a marca traçou para o inverno 2017 e está alinhada ao posicionamento do “Poder do Toque”, o qual defende que a combinação do contato físico com o medicamento torna o tratamento muito mais efetivo.

Focada no ambiente digital, a campanha inclui o webfilm “The Detail”, que estreia nesta segunda-feira (5). Nele, casais reais aparecem demonstrando o seu afeto por meio de apertos de mãos e abraços. Entre os namorados homossexuais, no entanto, percebemos um certo desconforto e a tentativa de evitar situações em que o preconceito se manifeste. A mensagem da marca entra nesse momento: “Vick acredita que o poder do toque é para todos. Neste Dia dos Namorados, espalhe calor e carinho”. Logo em seguida, vemos todos os casais expressando o seu amor livremente.

A ação também será trabalhada junto a influenciadores com a hashtag #EspalheCarinho.

Agência: Publicis Brasil | Título: The Detail | Anunciante: P&G | Produto: Vick | Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera | Redação: Mauricio Muniz e Joao Guilherme Ferreira | Direção de arte: Joao Morgan e Luccas Passamai | Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado | Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Silvia Melo e Natalie Amendola | Social Strategist: Heitor Kohatsu, Helga Zambrana e Jaqueline Biondo | Mídia: Ipropstec | Tráfego: Rose Ramalho | RTV: Tato Bono, Luize Oliveira, Gabriel Borsatto | Pesquisa e edição de monstro: Rafael Pessota, Alan Oliveira, Jorge Junior e Santhiago Lopes | Produtora: Trator Filmes | Direção: Will Mazzola | Diretor(a) de Fotografia: Maurício Franco (Xuris) | Finalização: Trator Filmes | Produtora de áudio: Lua Nova |Aprovação do cliente: Leonardo Romero, Jose Restrepo e Lucas Glaser.

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