Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2017 - 07:43

Salesforce discute transformação digital no CIAB 2017

Empresa apresenta soluções para que instituições financeiras de todos os portes foquem suas estratégias na satisfação do cliente.

A Salesforce (NYSE: CRM), líder global em CRM, participa mais uma vez do evento Ciab Febraban apresentando soluções que oferecem às instituições uma visão holística de cada cliente, para construir relações mais profundas e personalizadas, em linha com a campanha ”Torne-se a Instituição Financeira que os clientes amam”. Interações precisas e inteligentes são essenciais para a fidelização do público, segundo estudo da Salesforce que mostra que 51% dos 2.600 entrevistados esperam ter suas necessidades antecipadas e 64% querem ter seus problemas resolvidos em tempo real.

“O cliente está sempre a um clique de distância de escolher um método de pagamento ou empréstimo do concorrente e cada experiência de serviço ruim diminui sua fidelidade. Então a chave para garantir a lealdade é oferecer experiências fáceis, rápidas e efetivas em cada ponto de contato”, diz Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina. “Isso só pode ser alcançado a partir da visão única do cliente, com a integração de informações e ações de vendas, atendimento ao cliente e marketing”, conclui o executivo.

Entre as novidades apresentadas no estande da Salesforce (B17), estão o recém-lançado Financial Services Cloud Einstein, que usa a Inteligência Artificial para encontrar novas oportunidades de negócios e aumentar a produtividade das equipes, além do portfólio de soluções para vendas, atendimento ao cliente, automatização de marketing, gestão de comunidades e desenvolvimento rápido de aplicativos.

Mais informações, participe das sessões no estande da Salesforce: Transformação Digital em Bancos: conheça a próxima geração de plataformas digitais para retail banking - 6 e 7 de junho, às 11h.

Financial Services Cloud: o futuro de Wealth Management com interações personalizadas e relevantes - 6 e 7 de junho, às 14h.

O Futuro do Marketing com jornadas personalizadas: planeje, personalize e otimize a jornada do cliente em instituições financeiras - 6 e 7 de junho, às 16h.

.Ciab - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras , de 6 a 8 de junho (terça a quinta-feira), no Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo (SP). Stand Salesforce: B17 | Site do evento: http://www.ciab.org.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira