Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2017 - 06:29

Rochas apresenta fragrância tão fresca como a água


Inspirada no oceano, o lançamento promete conquistar as mulheres mais finas e elegantes. O Frescor —Les Eaux de Rochas.

A fragrância Rochas carrega o frescor em toda a parte, compõe uma linguagem universal que fala para qualquer mulher. Seja um tecido, look, perfumes, isso porque o frescor, assim como a audácia, é um conceito que evolui com o tempo e se renova constantemente.

A marca introduziu em um frasco o sinônimo de “joie de vivre”, criando uma coleção de fragrâncias únicas. Depois de 47 anos, o Eau de Rochas está mais fresco, e as suas variações demostram que o frescor pode se vestir de qualquer cor.

Eau de Rochas — 47 Anos: Certos tesouros precisam de tempo para florescer, como o Eau De Rochas, que já fez várias aparições na Maison.

Marcel Rochas, um visionário em 1948, questionou Edmond Routniska como modernizar o Clássico Eau de Cologne. Em 1970, Hélène Rochas, seguindo os passos do seu marido com talento e elegância sempre elogiados, recriou o Eau de Rochas da maneira mais sofisticada, passaram-se 50 anos, Eau de Rochas, continua sendo contemporâneo.

Inspirada nas noites encantadoras da Riviera Francesa, nas mulheres sofisticadas, na era da alegria e liberdade, que nunca sairá de moda.

Cascata Sensorial: Eau de Rochas foi a primeira Eau de Cologne criada para mulheres. Nesta infusão de cítricos e verbena, flutuam flores recém colhidas: jasmim, narciso, rosa que deixam um rastro radiante. O hedione, uma molécula sintética inteligente. A base chypre mais opulento, misturando oak moss, mirra e vetiver que dá profundidade e estende o frescor que nunca muda.

Comunicação —Com um fundo azul do oceano e um céu de verão, a mulher Rochas é esplêndida no seu vestido, é fina, natural, sofisticada, elegante e sensual. Além disso, sua conexão com o horizonte e o mar aberto cria uma forte sensação de serenidade e liberdade. | www.topinternacional.com.br | SAC: 0800 9709877.

Royal Opera— Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva. Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Balmain, Boucheron, Lalique, Grès, Carven, Lanvin, maquiagens Arcancil entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira