Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2017 - 06:51

Mercado McCann cria sua primeira campanha para Philco

Criando um paralelo com o tema da eutanásia, comercial mostra que as pessoas têm que aprender a deixar seus queridos aparelhos domésticos quando é chegada a sua hora.

Buenos Aires — Mercado McCann, agência argentina liderada por Martin Mercado, explora o controverso tema da eutanásia para criar sua primeira campanha para a Philco no mercado local.

O comercial mostra como podemos por vezes nos apegar a um aparelho doméstico, sem reconhecer quando é chegada a hora de trocá-los, e sutilmente sugerindo que, quando essa hora chegar, a opção escolhida seja um Philco.

"A comunicação de marca tem que ter sua parcela de realidade e compromisso, e esse comercial não apenas traz isso como gera um questionamento. Sabemos que é uma aposta forte, e estamos muito contentes com o resultado do filme.

A Mercado McCann foi capaz de dar um tom e uma narrativa à marca, alinhadas a história e ao portfólio da Philco”, explica Marcelo Romeo, gerente de marketing e comunicação da Philco na Argentina.

.Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Bq97Muwh5RU

Cliente: Philco | TVC: Eutanásia | Diretores gerais de criação: Martin Mercado / Darío Rial / Diego Tuya | Diretores de criação: Nicolás Massimino, Nicolás Ochoa | Criação: Agustín Coste/ Agustín Castellanos/ Sofía Medina. | Procução agência: Agustín Borgognoni/ Felipe Calviño. | Produtora: Landia | Direção filme: Julián Fernandez | Direção de arte: Camila Perez | Produção executiva: Adrián D´Amario | Produtor: Lucio Fiorentini | Direção de fotografia: Mex Ledesma | Edição: Michelle Gualda | Pós-produção: Sergio Pickelny | Trilha sonora: Elefante Resonante | Grupo musical: Papa Music |Aprovação cliente: Marcelo Romeo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira