Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2017 - 06:37

BETC/Havas lança novo filme da série ‘basicamente isso’ de Hering numa adaptação do curta "Los Gritones"

Continuidade da campanha basicamente isso, a Hering acaba de lançar novo filme criado pela BETC/Havas. Numa adaptação do premiado curta-metragem “Los Gritones”, marca e agência apostam na união entre o conceito da campanha e a narrativa do filme para dialogar de forma bem humorada com aqueles que estarão solteiros no período do Dia dos Namorados.

A Hering adquiriu os direitos do filme original para realizar a adaptação do roteiro, a qual é assinada pela agência em parceria com a produtora Associados, com direção de Carlos Manga Jr. A produção foi rodada em São Paulo e contou com casting brasileiro. Com 1 minuto de duração, o vídeo já pode ser visto nas plataformas digitais de Hering. A criação é de Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Gustavo Lacerda, Guto Chicanelli e Margit Junginger, sob direção geral de Erh Ray.

Vídeo: https://youtu.be/LczizUE29k0

Aposta de Hering para 2017, o conceito ‘basicamente isso’ representa um resgate às suas origens, numa releitura conectada aos dias de hoje, que reforça o posicionamento de valorizar as diferenças e atitudes - pois a marca sempre teve o atributo ‘democrática’ como um de seus pilares. Com um olhar jovem e provocador, os filmes da campanha exploram momentos que poderiam ter sido inspirados na vida de qualquer pessoa comum, fazendo como que o consumidor se identifique imediatamente com as situações mais habituais do seu cotidiano ou de assuntos que estejam em alta no momento. Até agora, a campanha basicamente isso já conta com 12 vídeos e ainda prevê o lançamento de mais 28 até o fim do ano.

Agência: BETC São Paulo | Marca: Hering | Título: basicamente isso | Direção Geral de Criação: Erh Ray | Direção Geral de Estratégia e Negócios: Gal Barradas | Direção de Estratégia e Gestão de Dados: Gonça Correa | Direção de Marcas e Negócios: Natália Rocha | Direção de Produção: Teteu Savioli | Direção de Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi | Direção de Criação e Conteúdo: Rodolfo Barreto | Head of Art: Daniel Schiavon | Criação e Conteúdo: Gustavo Lacerda, Guto Chicanelli, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Margit Junginger | Social: Barbara Puttini, Barbara Rufatto e Higor Franco | Marcas e Negócios: Natália Rocha, Mariana Demarche, Beatriz Pedrosa, Tathiana Luzetti, Elisa Graeff e Thais Fernandes | Produção/RTVC: Teteu Savioli e Leonardo Passos | Estratégia e Gestão de Dados: Renato Santolíquido, Diônatan Vargas e Livia Roncolato | Canais e Engajamento: Thiago Fernandes, Thiago Costa e Indira Moraes | Produtora de Imagem: Honey Bunny | Diretores: Vokos, Juliano Storchi e Carlos Manga Jr. (1a AD Marina Conde) | Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci | Aprovação cliente: Edson Amaro, Andrea Ribeiro, Rita Coelho, Marina Ricciardi e Cinthia Kuroda Redes Sociais Hering: | Instagram: @Hering_Oficial |Facebook: Hering | Youtube: HeringOficial .

A Cia. Hering — Em seus 136 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Marca democrática, voltada aos públicos feminino e masculino, apresenta um estilo autêntico, casual, descontraído e confortável, sendo amplamente aceita por todas as faixas etárias e classes sociais. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando seis coleções ao ano, atualizadas com a estação e com a moda. Para estar cada vez mais próxima de seus consumidores, a Hering está em constante expansão com franquias em todo o País, forte presença em multimarcas, venda online, além de unidades na América do Sul. | SAC: 0800 47 3114 | www.hering.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira