Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2017 - 09:03

Y&R anuncia nova estrutura de atendimento


Leo Balbi e Luiz Villano assumem a Diretoria-Geral de Atendimento.

São Paulo —?David Laloum, presidente da Y&R, anuncia as promoções dos diretores de atendimento Leo Balbi e Luiz Villano a diretores-gerais de Atendimento. Nos novos cargos, os dois executivos vão se reportar diretamente a Laloum.

A promoção dos dois executivos reflete a cultura da agência de valorizar seus talentos. “O Balbi está conosco há 10 anos, à frente do atendimento de Vivo, e o Villano, desde 2012, no comando da área para as marcas Itaipava, Crystal e TNT, entre outras contas. Ao longo deste período, além de contabilizar uma série de cases importantes, os dois vêm contribuindo efetivamente para fortalecer o papel estratégico do time de atendimento com os nossos clientes”, comenta Laloum. De acordo com ele, este movimento também está alinhado com a estratégia de horizontalização das estruturas, reduzindo os níveis hierárquicos em todas as áreas, para intensificar ainda mais a proximidade com os clientes. “Ser uma parceira de negócios dos nossos clientes, com uma atuação consultiva e uma entrega ágil em todas as plataformas de comunicação, está no DNA da Y&R”, conclui.

No novo cargo, Balbi passa a liderar o grupo de contas formado por Vivo, EAD, Cielo, Honda Motos e Salvat. Já Villano assume o comando do atendimento do Grupo Petrópolis (Itaipava, TNT e Crystal), Danone, Bonafont, BIC, Boehringer-Ingelheim e LG.

Perfil de Leo Balbi: estudante de engenharia, antes de ser publicitário. Empreendedor, antes de ser empregado. Cliente, antes de ser agência. Depois de 15 anos no mercado, Léo Balbi é um profissional que cultivou uma história heterogênea e complementar antes de se dedicar integralmente à propaganda. Desde 2007, coloca seus conhecimentos à disposição da Y&R, onde chegou como supervisor de conta e hoje é diretor de atendimento e faz a gestão de clientes das contas Vivo, Cielo, Honda Motos, EAD. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RJ. Balbi iniciou sua carreira em 2001 como estagiário na Y&R Rio, no atendimento da Vivo, e acumula passagens pela Fischer América Rio, onde também atuou no atendimento, e na equipe de marketing da própria Vivo.

Perfil de Luiz Villano.—Villano começou sua carreira no atendimento de contas públicas com Sama, Semasa e Prefeitura de São Bernardo do Campo. Em 2002, ingressou na Fischer América, onde atuou no atendimento da Caixa Econômica Federal, em Brasília, sendo transferido, três anos depois, para Lisboa, no cargo de account & new business da então futura Fischer Portugal, sendo o responsável pela start-up no país. Alguns anos depois, retornou a São Paulo, assumindo um grupo de contas que tinha como principais clientes: FEMSA/Heineken Brasil (marcas Sol, Kaiser e Heineken) e Coca-Cola, além de Honda Automóveis e Henkel (Loctite Super Bonder, Pritt, Cascola e Edding). Desde 2012 é diretor de Atendimento na Y&R e responsável pela comunicação das marcas do Grupo Petrópolis, Danone, BIC, Boehringer Ingelheim e LG.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira