Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2017 - 08:22

Celulardireto passa a se chamar Wooza e mira no setor de seguros

A empresa de vendas digitais Celulardireto passa a se chamar Wooza a partir de junho. A mudança acontece em um cenário em que a companhia busca diversificar seus clientes e áreas de atuação. Fundada em 2008, a empresa revolucionou as vendas online do mercado de Telecom no Brasil e agora pretende expandir seu core business para outros negócios, como seguros, planos de saúde e aluguel de carros.

“Durante nosso trabalho de desenvolvimento da estratégia e do posicionamento da Wooza entendemos que esta é uma marca essencialmente confiante e encantadora, pois está sempre em busca de novos desafios e construindo parcerias e relacionamentos baseados em ganhos mútuos. Além disso, Wooza é vibrante e visionária, uma marca em constante movimento e sempre com energia para criar o novo”, explica Renata Ladogano, da área de planejamento da agência Saravah, responsável pela criação do novo conceito.

O nome deriva da agilidade e da OUSADIA da equipe que compõe a essência da empresa, que tem gestão dinâmica e vigorosa e não tem medo de experimentar sempre. Wooza busca se associar às ideias de Velocidade, Tecnologia e Multicanalidade, três características chave do DNA da empresa. O logo, por sua vez, explora o W como ícone que ganha volume, se projeta num plano 3D e traduz uma marca que inspira crescimento e ultrapassa expectativas. Sua forma bold e arredondada, junto às cores de apoio vibrantes, garantem a percepção da marca jovem e amigável.

Depois de revolucionar o mercado digital de venda de serviços de Telecom, movimentando R$ 28 milhões de receita em 2015, R$ 57 milhões em 2016, e com estimativa de chegar aos R$ 85 milhões em 2017 com a venda online incremental dos planos controle e pós pago, a companhia quer expandir seus negócios investindo ainda mais nas áreas de banda larga, TV por assinatura e serviços corporativos das cinco grandes empresas que operam no país – Vivo, TIM, Nextel, Oi e Claro, além de começar a gerar receita nos setores de seguros, planos de saúde e aluguel de carros.

“Nossa ideia é funcionar como uma engrenagem de vendas também para outros segmentos de mercado da mesma forma que começamos a trabalhar com o de telecomunicações. A Wooza não é um software, é um conceito de venda com uma visão que não é de plataforma, mas sim, de integração digital com o parceiro em quatro frentes – atração, conversão, venda e fidelização. Podemos replicar nossas soluções digitais de forma customizada a diversos tipos de negócio”, destaca o CEO da Wooza, Claudio Adriani.

Wooza — Fundada em 2008, a Wooza revolucionou as vendas online do mercado de Telecom no Brasil ao criar uma tecnologia para permitir que o cliente possa ter acesso instantâneo aos serviços de telefonia do país, de forma online e automatizada, sem necessidade de se dirigir a lojas físicas. Hoje, a Wooza é responsável por todo o processo de venda e ativação dos planos de celular no site das operadoras Claro, TIM, Vivo e OI e comercializa os planos corporativos da Nextel. Nesse ano, a estratégia da empresa busca utilizar sua curva de conhecimento na área para ampliar seus horizontes e investir na expansão da carteira de clientes, como empresas das áreas de seguros e planos de saúde. Inovação e criatividade são palavras-chave para a empresa, que conta hoje com mais de 340 funcionários, com a sua sede no Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira