Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2017 - 08:29

Neoway é tri-campeã do Prêmio ABEMD

Empresa garante dois prêmios por sucesso com crescimento de leads dos clientes Santander e Unilever

A Neoway conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio ABEMD , da Associação Brasileira de Marketing Direto. A empresa, que em 2015 foi premiada com o case Portobello, e em 2016, com Ceratti, este ano garantiu o ouro com Santander e o bronze com Unilever, ambos na categoria CRM/Database/Loyalty - resultados na utilização inteligente de dados, processos e tecnologias para a melhoria da eficiência dos negócios.

Com objetivo de aumentar sua base de correntistas, o Santander, buscava selecionar novos prospects, com mais qualidade, e ter acesso às informações qualificadas para apoiar a rede de agências. As soluções da Neoway possibilitaram a identificação e mapeamento do mercado potencial, maior gestão do mailing, com interface gráfica, que viabilizou a criação de parâmetros de pesquisa e permitiram o gerenciamento da carteira de clientes por fase e status de cada oportunidade. A ferramenta possibilitou o crescimento de 18% dos contatos da empresa.

Já na Unilever, o objetivo era entender melhor o mercado de Food Service no Brasil, visando aumentar a eficiência da operação. E para atender a demanda, a Neoway fez um levantamento do mercado, analisando os dados geograficamente e identificando regiões com maiores e menores oportunidades. Tendo uma visão completa, a Unilever prosseguiu para o redimensionamento da operação, e o resultado deste trabalho foi o aumento de 3% da assertividade da prospecção para o time de vendas.

A Neoway: maior empresa de Inteligência de Mercado do Brasil, que desembarcou recentemente em Nova York e se prepara para abrir escritórios no México e Colômbia. A companhia catarinense, fundada em 2002, tem sede em Florianópolis e filial em São Paulo, possui aproximadamente 300 funcionários, é parceira da Endeavor desde 2013 e recebeu investimentos da Accel Partners, Monashees e Endeavor Catalist, em 2014.

Seu fundador e CEO, Jaime de Paula, é formado em engenharia elétrica e doutor em engenharia de produção na área de mídia e conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina. Fez carreira ao longo de mais de 18 anos em empresas como Perdigão, Cecrisa, Paradigma Tecnologia, e outras, sendo dez anos como CEO de TI. Jaime é responsável por mais de 26 patentes de softwares de inteligência artificial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira