Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2017 - 08:46

Geometry Global e Blippar anunciam parceria estratégica global para criar “Augmented Retail”

Com a parceria, a Geometry Global conquista vantagem estratégica a partir da habilidade de criar conteúdo de realidade aumentada.

A Geometry Global, maior agência de ativação de marcas e marketing no mundo, e a Blippar, empresa de tecnologia especializada em realidade aumentada, visão computacional e inteligência artificial anunciam parceria estratégica global. O objetivo é agregar valor aos clientes, aproveitando as oportunidades oferecidas pela realidade aumentada no espaço de varejo físico e digital, gerando engajamento nos pontos de venda e conduzindo uma experiência positiva do produto.

A Geometry Global ganha vantagem estratégica à medida que os funcionários são treinados para criar e fornecer conteúdo de realidade aumentada e, a Blippar, estende seu alcance, pois sua plataforma se torna a base para mais ativações de varejo. Já os clientes ganham acesso imediato ao "varejo aumentado", ajudando seus compradores a superarem barreiras de compra.

“Esta parceria traz para nossos clientes estratégias cada vez mais antenadas com o futuro do shopper marketing, acesso a equipes altamente qualificadas e, principalmente, resultados mensuráveis”, declara Leticia Arslanian, Diretora Geral da Geometry Global Rio de Janeiro.

Utilizando as ferramentas de criação do Blippar AR Blippbuilder e Blippbuilder Script, a Geometry Global criará a melhor realidade aumentada interna que pode suportar a viagem de compras em ambientes de varejo e em ambientes com conteúdo digital específico do produto. Ambas as empresas irão cruzar oportunidades de negócios e realizar projetos em parceria.

“Em rápido desenvolvimento no mundo todo, aqui no Brasil, país no qual o comércio representa cerca de 20% do PIB, a realidade aumentada aplicada ao varejo promete revolucionar o comportamento de compra. Porém, aplicar a realidade aumentada ao retail pode parecer sedutor e até tecnicamente simples com a quantidade de plataformas disponíveis e crescendo, mas a grande questão é a inteligência por trás da tecnologia. A ideia com esta parceria é aliar nosso conhecimento sobre o shopper com a performance global da Blippar para trazer ideias de alto impacto para nossos clientes”, explica Lorena Castellan, Diretora de Planejamento da Geometry Global Rio.

De acordo com as previsões do Relatório Aumentado / Realidade Virtual 2017 da Digi-Capital, a AR móvel poderá ser um mercado de 83 bilhões de dólares até 2021.

Geometry Global Rio de Janeiro — A missão da Geometry Global Rio de Janeiro é transformar valor de marca em ação. A agência conta com uma equipe que tem o suporte de uma rede global com 80 escritórios espalhados pelo mundo. Em 2015, as agências pertencentes à Geometry Global reuniram 19 prêmios no Festival de Cannes e 48 prêmios no Effie Awards.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira