Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2017 - 09:17

Spoleto reforça campanha Cozinha da Casa com investimento em mídias digitais e PDV


A partir de 16 de junho, o Spoleto promove menu “Cozinha da Casa” com receitas quentinhas e saborosas por apenas R$ 16,90 para aquecer o inverno nos 354 restaurantes espalhados pelo Brasil. O investimento na campanha gira em torno de R$ 100 mil, que engloba mídias digitais e pontos de venda, estimando um incremento de 12% no período da ação.

“Queremos reforçar a gastronomia, a figura do chef e acessibilidade. Estabelecer uma experiência de marca diferente ao consumidor com qualidade de produto e serviço, alinhando custo/benefício”, afirma a diretora de marca Viviane Barros.

A Campanha Cozinha da Casa traz pratos autorais criados por gerentes dos próprios restaurantes da marca, de cinco estados. O cardápio vem com uma receita diferente para cada dia, com um pouco da experiência deles nos fogões, a preços bem convidativos.

Para desenvolver e elaborar o menu, o Spoleto contou com a colaboração dos chefs executivos da rede Andrea Conceição e Gianni Carboni e lançou um desafio aos participantes do projeto MASSIMA 2016, que capacita e estimula os gerentes dos restaurantes a se tornarem chefs de gastronomia. O objetivo é estimular a criatividade, o lado autoral e culinário dos gerentes, além de envolvê-los cada vez mais na própria cozinha do restaurante. O menu foi criado e produzido pelos mesmos, com saborosas e exclusivas sugestões de saladas, massas secas e frescas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira