Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Mash. Store registra crescimento de 22% nas vendas no “Natal de 2006”


A Mash. Store, única loja brasileira exclusiva de underwear, beachwear e homewear masculino, registrou crescimento de 22% nas vendas para o “Natal 2006”, em comparação com o mesmo período do ano anterior. A perspectiva é que a loja continue crescendo no mesmo ritmo em 2007.

Entre as ações para alavancar as vendas no período, a Mash. Store distribuiu 2.800 cartões fidelidade na região dos Jardins, onde a loja está instalada, que davam descontos especiais. O resultado foi positivo com compras efetuadas por 10% dos consumidores que receberam o cartão.

As cuecas – tanto das linhas básicas quanto as mais diferenciadas - foram as campeãs de vendas. Destaque também para os produtos da linha Mash. Active, desenvolvidos em tecidos tecnológicos para os homens usarem na prática esportiva e também em looks casuais. A coleção de moda praia e a linha de homewear - com T-shirts em Modal e peças em viscolycra - também fizeram sucesso nas vendas.

Para os consumidores de outras cidades, a Mash. Store oferece o sistema delivery. O consumidor escolhe o produto no site www.mash.com.br, telefona para a loja passando a referência escolhida e recebe o produto via Correio. As vendas por esse sistema vêm crescendo muito e foi importante nos resultados do “Natal 2006”.

Mash. Store, Rua da Consolação, 3.387 – Jardins – São Paulo – SP, funciona de egunda a sexta-feira – das 10 às 19 horas, e aos sábados – das 10 às 18 horas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira