Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2017 - 07:35

Ticket é destaque pela 9ª vez consecutiva no Prêmio Fornecedores de Confiança

A Ticket, empresa pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, está entre os melhores fornecedores para RH segundo o Prêmio Fornecedores de Confiança, uma pesquisa realizada pela Editora Segmento desde 2008, com o objetivo de reconhecer e destacar as empresas que oferecem produtos, serviços ou demais soluções para a área de gestão de pessoas.

“A Ticket está em constante evolução, com o objetivo de contribuir com as melhores soluções para os seus clientes. Buscamos sempre desenvolver produtos inteligentes, proporcionar experiências simples, além de manter um relacionamento confiável em todas as nossas relações. Esse reconhecimento é um grande incentivo para o nosso time e fortalece ainda mais a nossa imagem no mercado.” comenta Marília Rocca, Diretora-Geral da Ticket.

A pesquisa para o Prêmio Fornecedores de Confiança 2017 foi realizada de outubro de 2016 a março de 2017, pela H2R, com base na metodologia Net Promoter Scores (NPS), indicada pela Harvard Business School e que avalia o grau de comprometimento dos clientes em relação a uma empresa.

Ticket —Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 41 anos no País, a empresa é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura e Premiação:. Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa);

. Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos);

.Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos);

.Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais);

.Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional);

.Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 70 mil empresas-clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas e líder mundial em gestão de despesas corporativas , primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2016, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv´ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 18 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. Em nove anos, a companhia recebeu por 8 vezes o prêmio “Fornecedores de Confiança” como uma das fornecedoras de maior grau confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top Of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição por 15 vezes em 20 edições do prêmio.|www.ticket.com.br

O Grupo Edenred, líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas e líder mundial em gestão de despesas corporativas , é detentor das marcas Ticket, Ticket Log, Repom, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras em seus respectivos mercados. Concebe e desenvolve soluções inteligentes e inovadoras que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população, garantindo que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico. As soluções permitem gerenciar: . Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard);

Gestão de Despesas Corporativas (Ticket Log com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de Gestão de Pagamento e Recebimento de Frete e Pedágio);

Incentivos e Recompensas (Accentiv’ com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto);

Soluções Pré-Pagas (Edenred Soluções Pré-Pagas com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 70 mil empresas-clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 8 mil colaboradores, cerca de 750 mil clientes, 1.4 milhões de estabelecimentos credenciados e 43 milhões de usuários, transacionando mais de 1 bilhão de refeições servidas todos os anos e realizando 2 bilhões de transações com todas as suas soluções só em 2016. Em 2016, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 19,8 bilhões de euros. | www.edenred.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira