Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2017 - 06:49

Lupo apresenta “dicionário amoroso” em campanha de inverno


A campanha, criada pela WMcCann, estreou no dia 18 de junho (domingo), no intervalo do Fantástico.

A Lupo lança campanha de inverno estrelada por Cauã Reymond que apresenta “o dicionário amoroso Lupo”. Seguindo o posicionamento da marca “Lupo é Love”, os filmes, criados pela WMcCann, mostram diversas situações em que “Lupo” deve ser substituída pela palavra “Love”.

Os filmes para TV e mídia digital - batizados como “Lupo incondicional”, “Lupo infinito”, “Lupo à primeira vista”, “Lupo correspondido”, “Lupo platônico”, “Lupo próprio” - apresentam o ator em diferentes situações. Em “Lupo incondicional”, Cauã Reymond está na cama, de pijama, e brinca com um filhote de cachorro calçado com as meias da linha antiderrapante para pets da marca. Já em “Lupo infinito”, o ator está indeciso sobre qual meia vestir. Ele vai retirando as peças da gaveta e jogando-as para trás, formando atrás de si uma enorme pilha de meias.

Cauã Reymond também participou de uma ação-surpresa, feita especialmente para clientes, em uma das lojas da LUPO. Ao entrar no provador para experimentar uma peça, o consumidor troca de lugar com o ator - até então escondido atrás uma cortina - e chama a sua acompanhante para conferir o resultado. Ao abrir o provador, ela é surpreendida pela presença inesperada de Cauã. A ação estará disponível no facebook da marca.

A campanha conta ainda com uma ação de branded content. Nela, cinco blogueiras da rede Caras Blogs - Taciele Alcolea, Lari Duarte, Mariana Sampaio, Camila Almeida e Luisa Accorsi - passarão 3 dias na Serra Gaúcha, de 20 a 23 de junho, em uma viagem exclusiva para conhecer tudo que a região oferece de melhor: jantares gastronômicos, caminhadas nos parques, visitas à vinícolas etc. A cobertura será feita nas mídias sociais de cada uma delas e no instagram da Caras e a marca será inserida no contexto da viagem e na linguagem das influenciadoras. Além disso, a revista publicará uma matéria sobre a viagem em sua edição impressa.

.Filmes: .LUPO Incondicional: https://www.youtube.com/watch?v=SfMDQJ-YpL8 | .LUPO Infinito: https://www.youtube.com/watch?v=gAb2QwJuAlg

Agência: WmcCann | Cliente: Lupo | Produto: Institucional | Nome da campanha: Inverno | CCO: Washington Olivetto | VP de criação: Guime Davidson | Direção de criação: Sérgio Franco | Criação: Andreia Barion, Caio Machado, Rodolfo Bento |Atendimento: Rafael Carmineti, João Paulo Araújo, Ana Paula Amadio | Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andréa Caldeira, Sarah Dalben | RTV e Art Buyer: Julia Seligmann, Viviane Dias, Gabriela Takan | Produtora do filme: Movie &Art | Diretor: Homero Olivetto | Diretor de Fotografia: André Modugno | Pós-produção: Equipe Movie&Art | Produtora de Som: Mondo | Trilha: Marcio Nigro, André Abujamra e Eron Garnieri | VP de Produção: Marcelo Hack | Art Buyer: Gabriela Takan | Fotógrafa: Nicole Heiniger | Retoque de imagens: Fujocka | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues | Projetos: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Margaret Siewerdt | Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider, Roberta Lucia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira