Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2017 - 06:55

Lenovo lança campanha internacional focada no mercado corporativo

De alcance nacional, ação mostra os diferenciais da linha premium ThinkPad X1 e será veiculada em mídias digitais, redes sociais e Elemídia.

São Paulo— A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia sua nova campanha para o mercado brasileiro. Focada no segmento corporativo, a ação promove os diferenciais da linha ThinkPad X1 com provas reais de resistência. Veiculadas em todo o Brasil, as peças internacionais destacam a qualidade e robustez do portfólio com testes em situações com poeira, água, queda, fogo e gelo.

Batizada de “Testes de Estresse”, a campanha mostra como os equipamentos de verdade resistem aos desafios impostos pelo uso no dia-dia elevados a uma proporção extrema. O objetivo é explorar a capacidade dos notebooks corporativos da família X1, que entregam níveis elevados de segurança aliada a mobilidade, requisitos fundamentais para grandes, médias e pequenas empresas.

“Essa campanha ilustra perfeitamente o que a linha X1 representa. São produtos diferenciados em termos de design, desempenho e qualidade, com uma robustez e resiliência já tradicionais da linha ThinkPad como um todo. O público corporativo tem necessidades diferenciadas e encontra em nossos notebooks a solução que atende suas demandas e ainda surpreende com ferramentas de alta performance”, afirma Sergio Friedheim, Diretor de Marketing da Lenovo Brasil.

As peças começam a circular a partir deste mês em mídias digitais, redes sociais e em televisores Elemídia nos principais prédios comerciais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. É possível também conferir a campanha completa em vídeo nos canais da Lenovo Brasil no YouTube, Facebook, LinkedIn e Twitter.

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 46 bilhões e líder no fornecimento de tecnologia inovadora para os segmentos comercial, corporativo e de consumo. Nosso portfólio de produtos e serviços seguros e de alta qualidade abrange PCs (incluindo a legendária linha Think e a marca multimodal YOGA), estações de trabalho, servidores, armazenamento, smart TVs e uma variedade de dispositivos móveis, como smartphones (incluindo a marca Moto), tablets e aplicativos. | www.lenovo.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira