Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Coleção Verão 2007 da Carmim chega à Internet

A marca pretende investir este ano cerca de 3,5% do seu faturamento em marketing, com campanhas on-line e na mídia impressa.

A Carmim decide investir na Internet pelo segundo ano consecutivo. A marca acaba de lançar seu site totalmente reformulado (http://www.carmim.com.br/), desenvolvido pela agência EverMedia, e desfila na Web suas principais peças e acessórios da Coleção Verão 2007. A empresa conquistou, em 2005, mais de 100 mil visitantes únicos para apenas uma coleção. Para este ano, a expectativa da Carmim é um aumento em torno de 15% a 20% no tráfego do portal.

Devido aos excelentes resultados conquistados, a empresa planeja investir em outras ações on-line, como campanha ou e-mail marketing. “A Web é muito importante para nós e, em muitos casos, é o nosso primeiro contato com o cliente. Identificamos que grande parte do nosso público acessa a Internet com bastante freqüência. Além disto, a Web é uma ferramenta importante para alavancar as vendas”, conta Reynaldo Pasqua Filho, diretor de marketing da Carmim.

Desenvolvido pela EverMedia, agência de marketing interativo, o site traz uma série de novidades. Além de conhecer as novas peças, o internauta terá a chance de saber mais sobre a história da marca. Aliás, esse foi um dos objetivos principais da Carmim. “Queremos mostrar o “estilo de vida Carmim”, não apenas seus produtos. Para nós é importante que os clientes conheçam o que há por trás das peças e das lojas, como o layout do prédio, as fábricas e o caminhão camuflado”, explica Pasqua. Todos esses elementos são mostrados na home do portal.

Para 2007, a empresa pretende investir cerca de 3,5% do seu faturamento em marketing, seja em campanhas on-line, mídia impressa ou em pontos diferenciados, como as casas de São Paulo, na rodovia Ayrton Senna, e do Rio de Janeiro, após a ponte Rio-Niterói, em direção a Búzios. “Pintamos o esqueleto de duas casas com o jeito Carmim. Foi uma ação diferenciada e inusitada”, afirma Pasqua.

Tendência na coleção Verão 2007 - Com cerca de 700 itens, a coleção Verão 2007 é completa. Para o site, a marca selecionou as principais peças, escolhidas a dedo pelos estilistas da Carmim. Uma das apostas é o camuflado, que vem com bastante força no verão. O próprio caminhão da marca segue o estilo e foi até solicitado para os editorias de moda da revista Playboy. Com a coleção 2007, a Carmim espera um crescimento em vendas de 20% em relação ao ano passado.

O executivo revela que as linhas de acessórios e moda masculina cresceram cerca de 20% e 25%, respectivamente, em relação a 2005. “Em nossa atual campanha demos maior ênfase aos acessórios, alem da novidade da campanha exclusiva da linha masculina”, esclarece o executivo.

Perfil da Carmim- A Carmim está presente na França, Espanha, Itália, Portugal, Holanda, Grécia, Japão, e Emirados Árabes, com um total de aproxidamente 50 lojas no exterior. O objetivo da empresa agora é fortalecer a marca nesses oito países, que hoje geram 10% da receita da Carmim. No Brasil, são 800 lojas multimarcas que vendem Carmim e três próprias: no Shopping Iguatemi e rua Oscar Freire, ambos em São Paulo, e Búzios, no Rio de Janeiro.

Perfil da EverMedia - A EverMedia é uma agência nacional de marketing interativo que integra estratégia, design e tecnologia para criar campanhas de comunicação e branding mais eficazes através de canais como internet e mobile. Do planejamento, arquitetura da informação, criação do layout à produção final, a EverMedia alia conhecimento, ousadia e criatividade a uma inteligência tecnológica que garantem campanhas interativas sem limites. Entre os trabalhos desenvolvidos estão websites, intranets, extranets e portais, campanhas de e-marketing, peças criativas como hotsites, banners diferenciados e ferramentas interativas. Hoje a EverMedia coleciona inúmeros cases nacionais e internacionais de sucesso e sua expertise na mídia digital vem conquistando clientes como ICI Paints - Tintas Coral, BIC Brasil , Chilli Beans Net, Unibanco AIG, Carmim, Unibanco, BankBoston e Citibank.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira