Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2017 - 07:15

Fri.to anuncia account executive manager


Juliana Alves, que possui vasta experiência em anunciantes, chega à fri.to para liderar contas de Le Postiche e Goodyear.

A Fri.to Interativa contrata Juliana Alves como Account Executive Manager. A profissional possui mais de 15 anos de experiência em anunciantes nas áreas de Marketing/Comunicação, Trade Marketing e Visual Merchandising, nos segmentos de varejo e indústria, com visão estratégica, analítica e de negócios.

Juliana iniciou a carreira no marketing da Arezzo, passando pelo Grupo Pão de Açúcar, adidas do Brasil e sua última experiência foi na Hering na área de Visual Merchandising, onde permaneceu por cinco anos.

“A profissional chega com a missão de fomentar novas oportunidades de negócio, especialmente em projetos digitais”, diz Marcel Matsuda, fundador e sócio diretor de novos negócios da Fri.to Interativa. “Essa bagagem sólida do outro lado do balcão em grandes marcas só tem a agregar e a complementar a nossa visão estratégica com nossos clientes”, explica.

Fundada em 2009, a agência Fri.to Interativa nasceu na era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseada em um modelo de trabalho único e focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e Diretor de Novos Negócios), Eduardo Taniguchi (Sócio e Diretor de Tecnologia) e Erich Lago (Diretor de Operações), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como Adidas, Fini, LG, ESPM, Le Postiche, Zoetis (líder global em saúde animal, do Grupo Pfizer), Central Nacional Unimed (CNU), entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira