Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2017 - 07:30

Nissin lança material de ponto de venda com tema de São João

Para comemorar uma das festas mais famosas do Brasil e o cardápio do Nordeste, a empresa elaborou uma arte especial para expor seus produtos nos varejistas de todo o país.

São Paulo — Para comemorar as festas juninas em todo o país, a Nissin Foods do Brasil lança materiais de ponto de venda com a temática de São João. Além da arte que contém itens juninos, a companhia incentiva o uso de uma cenografia alinhada ao tema dos festejos, para expor os produtos, transformando as lojas em um grande “arraiá”.

A ideia de produzir um material especial para a data surgiu para comemorar e celebrar um marco importante do calendário regional, além de ações como essa gerar proximidade com os consumidores. “Para nós da Nissin, além da temática remeter a um período muito saboroso, temos também uma ligação forte com o Nordeste, região estratégica para a companhia. Por isso, investimos muito em pesquisa e na produção de sabores regionais, como por exemplo a linha Nosso Sabor, que agrada muito o paladar dos consumidores do norte e nordeste”, explica Vivian Ebihara, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Entre os novos materiais de ponto de venda, estão as bobinas para envelopamento das barraquinhas e bandeirolas de São João, que foram distribuídas para quase 10 mil varejistas do Brasil inteiro.

A Nissin Foods do Brasil é uma empresa do Grupo Nissin Foods e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 45 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira