Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2008 - 09:17

Hot Park comemora sucesso de público e faturamento

O sucesso do Hot Park, maior parque aquático do Brasil, localizado no Rio Quente Resorts, segue em franca ascensão. Os números comprovam o feito. De um total de 1 milhão de visitantes que passaram pelo empreendimento no ano passado, 254 mil optaram pelo sistema day use, o que representa aumento de 8% em relação a 2006. O parque registrou ainda, em 2007, aumento de 21% em seu faturamento, se comparado ao ano anterior.

"Só no carnaval, o complexo recebeu cerca de 11 mil pessoas", conta Manoel Carlos Cardoso, diretor de marketing e vendas do Rio Quente Resorts, que apostou alto no filão dos parques aquáticos.

Mais ações estão previstas. Em junho, o complexo deve inaugurar A Praia do Cerrado com investimento recorde de R$ 13 milhões. Trata-se de uma mega praia artificial com a maior piscina de ondas de águas quentes naturais do mundo. O espaço, com capacidade prevista para 15 mil pessoas, deve ampliar em até 100% o número de visitantes do resort até 2012. "Com o funcionamento da Praia do Cerrado, esperamos aumentar o faturamento em R$ 8,7 milhões até o final do ano", completa Cardoso.

Rio Quente Resorts - Maior complexo de águas quentes do mundo, o Rio Quente Resorts é um lugar único com diversão 24 horas, excelentes opções de hospedagem, eventos e boa gastronomia. Pioneiro entre os resorts brasileiros, tem 44 anos de existência e é eleito, desde 2001, como o Melhor Resort do Brasil pelos leitores da Revista Viagem & Turismo. Entre outros superlativos, exibe o maior parque aquático do Brasil, recebe 1 milhão de visitantes/ano, detém a vice-liderança nacional em fretamentos aéreos e é o maior anunciante da hotelaria brasileira. E em junho de 2008, deve inaugurar a Praia do Cerrado, mega praia artificial com a maior piscina de ondas com água quente natural do mundo. || www.rioquenteresorts.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira