Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2017 - 07:24

Mapfre é premiada em Cannes Lions

Campanha “Não faça scroll dirigindo” foi reconhecida com Leão de Prata

São Paulo — O Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade premiou a campanha da Mapfre “Não faça scroll dirigindo” com um Leão de Prata na categoria “Print & Publishing”.

Desenvolvida pela agência Talent Marcel, a campanha teve como objetivo alertar sobre o risco do uso do celular ao volante.

“Temos o compromisso de apoiar iniciativas que impactem positivamente na sociedade e o reconhecimento em Cannes Lions demonstra que estamos no caminho correto, promovendo um tema importante, a segurança no trânsito”, afirma Wilson Toneto, CEO da Mapfre no Brasil.

As quatro peças publicitárias exibidas foram utilizadas em anúncios em jornais de rua e mobiliários urbanos eletrônicos, mídias que atingem as pessoas justamente enquanto estão dirigindo, e também pôsteres nos Postos de Atendimento Rápido da Mapfre.

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A. | Cliente: Mapfre | Título: Bebê, Casal, Gato, Mergulho | Produto: Institucional | CCO: João Livi | Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida / Rodrigo Lugato | Criação: Fillipe Abreu / Leonardo Carvalho / Marcello “Droopy” Almeida | Atendimento: Carolina Carrareto / Carlos Barbieri | Mídia: Herbert Gomes / Kelly Prado / Gabriela Nascimento / Natasha Preidikman | Montagem: Fábio Curam | Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio | Finalizador: Hadolpho Corrêa / Teko | Aprovação do cliente: Fernando Garrido, Marcus Silva, Inácio Araújo, Lucas Baldim.

Perfil —A Mapfre é uma seguradora global presente nos cinco continentes. É referência no mercado espanhol de empresas de seguros, além de ser o primeiro grupo multinacional de seguros da América Latina e um dos 10 maiores grupos europeus em volume de prêmios. A Mapfre tem mais de 37.000 colaboradores e aproximadamente 37 milhões de clientes no mundo todo. Especialista nos segmentos em que atua, opera com bases de negócios sustentáveis e, no Brasil, é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación Mapfre, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira