Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2017 - 07:43

ReachLocal assume campanhas digitais de contas da Bidsmart

Empresa do grupo proprietário do USA Today e de outros 200 veículos de notícias absorve carteira de micro e pequenas empresas da Blinks, que irá focar em contas de médio e grande porte.

São Paulo — A ReachLocal, empresa que pertence ao gigante de mídia norte-americano Gannett Company, Inc., passa a gerenciar as contas de marketing digital da Bidsmart, braço da Agência Blinks para micro e pequenas empresas. A mudança se dá em função do novo momento da Blinks que se direciona ao atendimento exclusivo de clientes de médio e grande porte.

Dessa forma, todas as campanhas digitais e de links patrocinados do Google Adwords migram para a equipe da ReachLocal, que ficará responsável pela gestão, faturamento e atendimento de toda a carteira, mantendo o seu reconhecido padrão de excelência e qualidade global.

Os clientes Bidsmart poderão contar com todos os recursos tecnológicos da multinacional para o aumento da performance de suas campanhas online, por meio da mensuração dos mais diversos canais de comunicação e incremento dos resultados de vendas.

Nos últimos dois anos, a ReachLocal tem feito movimentos de ampliação de seus negócios, assumindo a administração de carteiras de clientes da Locaweb e da Planeta Digital. Com isso, hoje, a empresa é detentora de uma cartela de mais de 6 mil PMEs em todo o Brasil.

De acordo com o CEO da ReachLocal no Brasil, José Coscelli, “as recentes parcerias ocorrem, principalmente, devido ao fato da ReachLocal ser uma empresa global consolidada no mercado, com tecnologia e excelência no atendimento que permitem o gerenciamento simultâneo de várias campanhas". O executivo destaca também que a busca por clientes do segmento das micro e pequenas empresas atende aos novos objetivos da companhia. "As micro e pequenas representam 80% da quantidade das empresas brasileiras, sendo, portanto, um dos principais focos para a expansão da companhia", diz.

Perfil —A ReachLocal é uma empresa global do grupo americano Gannett, proprietário do USA Today e de mais de 200 sites de notícias no mundo, que desenvolveu uma tecnologia exclusiva de marketing digital para aumentar a performance das campanhas online através da mensuração dos mais diversos canais de comunicação e aumentar os resultados de vendas para empresas de todos os portes. A plataforma pode ser utilizada por agências de publicidade, comunicação e por empresas que queiram aumentar a sua performance em vendas.

Presente no Brasil desde 2012, a ReachLocal conta com quase 6 mil clientes. A filial brasileira é também a responsável pela expansão da empresa na América Latina. Fundada em 2004, nos Estados Unidos, com operações próprias no Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Holanda, Japão, Bélgica e representação no Argentina, Chile e na Colômbia. Hoje são mais de 1500 funcionários que atendem cerca de 22 mil clientes e geram mais de 35 mil campanhas digitais ativas em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira