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24/06/2017 - 07:43

Sadia resgata ícones da marca para emocionar em nova campanha


Com a assinatura “Esse é o compromisso número 1 da Sadia, desde os tempos da vovó: servir carinho e qualidade na mesa da família brasileira. Sadia, cada dia + Sadia”, marca valoriza a relação de 73 anos com os consumidores e sua presença na vida dos brasileiros.

São Paulo— Para valorizar a forte conexão entre a marca e seus consumidores, a Sadia anuncia sua nova campanha publicitária, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Com tom emocional, a comunicação resgata a memória afetiva do consumidor da marca por meio de imagens memoráveis, sem nenhuma nova cena captada. Todos os 60 segundos são preenchidos por comercias históricos da marca, com mais de 20 cenas, veiculadas de 1969 até 2016.

No filme que entra no ar em rede nacional no dia 23 de junho (sexta-feira), a marca resgata personagens icônicos como a senhora que dizia “Nem a pau, Juvenal”, as crianças que cantavam “Peru de Natal”, o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um “S” com a salsicha após espetá-la. Confira aqui esse resgate histórico que relembra ícones da Sadia.

Com direção de arte que remete a visuais antigos, a mídia impressa também reconstrói a evolução dos anúncios da Sadia. Sequenciais de cinco páginas estamparão revistas e jornais em todo o País, com imagens desde os tempos da vovó até hoje, e trarão mensagens que reproduzem alguns dos principais atributos da marca: carinho, confiança e qualidade. A primeira peça é apresentada com um visual de propaganda dos anos 50, enquanto a última traz uma campanha atual, que retrata um importante movimento da Sadia, que recentemente reduziu 30% de sódio em mais de 40 alimentos de seu portfólio.

“Nossa proposta é representar a linha do tempo da marca, como uma ancoragem no passado aliada à construção do futuro. Desta forma, reforçamos os principais atributos da Sadia e mostramos que só uma marca que sempre esteve presente na vida das pessoas é capaz de antecipar as tendências e futuras necessidades do consumidor” comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF.

Por fim, no ambiente digital, a campanha convidará as pessoas a contarem histórias vividas com a Sadia. As interações vão acontecer nas redes sociais da marca ou no hotsite da campanha www.sadia.com.br/nasuahistoria.

A Sadia é uma marca reconhecida por sua atuação pioneira e vanguardista no setor de alimentos, que vem transformando, há 73 anos, a relação das pessoas com a comida. Sempre levando sabor, confiança e conveniência para a mesa dos brasileiros, a marca construiu uma trajetória que se entrelaça à história dos consumidores, se fazendo presente em muitas das ocasiões e lembranças afetivas.

“O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia, pois a história da marca se confunde com a história das pessoas. Percebemos em pesquisas que a marca ou os próprios produtos são capazes de resgatar memórias, estimular lembranças e marcar momentos na vida do consumidor. Por isso, investimos em uma campanha que valoriza essa conexão e a relação de parceria construída ao longo desses anos”, complementa Cecilia.

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: BRF | Produto: Sadia | Durac?a?o: 60 segundos | Título: Histórico | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Criação: Fabio Fernandes | Atendimento: Saulo Sanchez; Mariana Silveira; Andrea Almeida; Valéria Coutinho; Lívia Gdikian | Mídia: Mauricio Almeida; André Cais; Fabiana Rodrigues | Bianca Bisconsin ; Marcela Celestrino; Gabriela Vecchia | Planejamento: Andre Foresti; Danilo Lima; Tatiana Weiss | RTV: Elucieli Nascimento; Fernanda Sousa; Henrique Tupã; Rafael Paes | Rosana Sallum | Victor Alloza | Produtora de Filme: Raiz Estúdio | Direção: Fernanda Moraes | Produtor Executivo: Daniella Lago | Montagem: Henrique Tupã | Pós Produção: Terracota | Direitos de Imagem: Alice Filmes; Bossa Nova; Cia de Cinema; Conspiração; 02 Filmes; Paranoid; Raiz Estúdio; Ultima Filmes | Vetor Zero | Produtora de Som: Tesis | Maestro: Marcos Vaz; Silvio Piesco | Locutor: Augusto Netto | Aprovação Cliente: Pedro Navio; Cecilia Mondino; Erica Migales; Ana Furegatti; Giovanna Abreu.

.Midia Impressa | Site | Social: Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Rodrigo Castellari; Pedro Prado;Theo Rocha | Direção de Criação de Conteúdo: Gustavo Mayrink | Criação: Rafael Klein. Rodrigo Cotellessa; Bruno Castellotti; Georgi Mitani; Wander Tosta | Art Buyer: Edna Bombini; Juliana Gardim; Kamila Bertolino | Fotografia: Lucio Cunha | Ilustração: Leonardo Dolfini | Produção Gráfica: Jomar Faria; Leandro Ferreira; Guilherme Gaggl | Estratégia Social: Fernanda Fontes; Rafael Venturelli | Produção de Conteúdo: Remix | Direção de Produção Integrada e Digital: Juliana Hasegawa | Gerente de Projetos: Vivian Mo; Bia Andreucci; Julia Martinussi | Diretor de Tecnologia: Jefferson Russo | Produtora de Tecnologia: Luego | Business Intelligence: Wilian Zanette; Veronica Zanuzzo.

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).

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