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27/06/2017 - 06:06

Stefanini recebe do HDI Brasil o prêmio de melhor equipe de suporte

Entre os provedores de serviços 2017. Cerimônia de premiação aconteceu durante a Conferência & Expo do HDI Brasil, maior evento de serviços de TI da América Latina.

São Paulo — A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, foi agraciada no dia 23 de junho (sexta-feira), com o prêmio de melhor equipe de suporte entre os provedores de serviços do HDI Brasil, na categoria “Melhor equipe externa” pela operação realizada no Grupo CPFL Energia, que se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços.

Além da premiação, a multinacional brasileira recebeu a certificação HDI da operação CPFL pelas operações de Service Desk e Field Service. A Stefanini atua na CPFL há sete anos e, segundo a última pesquisa realizada pela área de compliance junto ao cliente, o índice de satisfação com os serviços prestados foi de 98%.

“Esta premiação oferecida por uma das maiores autoridades mundiais no tema atesta a qualidade dos serviços que estamos prestando com foco na satisfação do usuário”, destaca Camilo Bardi da Fonseca, gerente operacional da Stefanini junto à CPFL.

O HDI é uma associação global como referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte a clientes internos e externos. Por meio de cursos/treinamentos e certificações de centrais de suporte a cliente, ela auxilia na evolução dos profissionais individualmente e das operações de serviços de suporte.

As Certificações HDI são baseadas em padrões reconhecidos internacionalmente, desenvolvidos por comitês formados por empresas líderes do mercado, experts em suporte a cliente, consultores e pesquisadores que buscam cada vez mais as melhores práticas do setor.

As maiores e mais importantes empresas do País treinam e certificam constantemente seus profissionais junto ao HDI, e os grandes contratantes de serviço exigem as certificações como premissa em RFPs e Licitações.

“Para os próximos anos, vamos melhorar ainda mais o índice de satisfação inovando na forma de entregar o Service Desk e Field Service”, agregando novas tecnologias”, completa Fábio de Souza Rodrigues, gerente executivo de negócios da Stefanini. | www.stefanini.com

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