Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2017 - 06:06

SulAmérica leva troféu em prêmio de marketing direto

Case desenvolvido para SulAmérica Auto foi premiado no 23º Prêmio Abemd

São Paulo— A SulAmérica, maior seguradora independente do País, conquistou um troféu no 23º Prêmio Abemd, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Marketing Direto. A companhia foi vencedora na especialidade. Campanha/Programa.

Com o case SulAmérica Auto. Retorno à Frente, desenvolvido pela agência Jotacom, a companhia foi a única seguradora entre os indicados na especialidade. Para o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, o reconhecimento reflete a evolução da comunicação em seguros. “Buscamos falar para clientes e consumidores de uma forma que faça sentido para eles, com linguagem acessível e informações relevantes que ganhem sua atenção e o auxiliem no processo de tomada de decisão.”

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira