Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2017 - 06:18

Jogadores do Flamengo são artistas de programas de TV em nova campanha criada pela NBS


Ficar zapeando à procura de um bom programa na TV ou assinar logo o Premiére para assistir os jogos do Flamengo? Brincando com essa situação, a NBS levou os jogadores do clube para dentro de programas dos canais de TV a cabo no novo comercial do Flamengo em parceria com o canal Première. É a primeira vez que o time produz seu próprio anúncio para estimular a venda de pacotes, já que normalmente é o canal quem faz esses comerciais para cada clube do país. O objetivo é aumentar ainda mais o número de torcedores rubro-negros entre os assinantes.

“O Premiére é muito importante para o Flamengo. Hoje boa parte da receita dos direitos de televisão do clube vem do pay per view. Mas não é importante só pela receita, mas também por permitir, junto aos canais abertos, FlaTV e redes sociais, que o torcedor tenha uma experiência completa do que é Flamengo. Buscamos inovar na mensagem, criando um anúncio divertido, lúdico, tanto para quem participou, quanto para quem vai assistir. Espero que os torcedores curtam tanto quanto nós e os jogadores curtimos fazer”, explica Daniel Orlean, VP de Marketing do Flamengo.

O filme começa com o meia Diego jogando uma monótona partida de golfe; uma jogada perfeita e aplausos da “animada” torcida. Na cena seguinte, Éderson aparece como um chef de cozinha, pronto para preparar um delicioso prato de peixe; em Italiano fluente, já que o meia durante muitos anos foi jogador da Lazio. Pará e Éverton aparecem como dois cientistas, daqueles que fazem as mais engraçadas experiências da TV. Rodinei é o professor de ginástica, daqueles que aparecem animados bem cedo. Para fechar, Réver vende um produto que faz o cabelo do jovem Vinicius Junior crescer.

.Vídeo: https://youtu.be/537wWfmpBOk

“Vale destacar o envolvimento super legal dos jogadores com esse comercial. Fizemos uma reunião com eles antes, apresentamos o roteiro e eles curtiram muito. Mostramos que esse tipo de ação envolvendo jogadores em situações incomuns acontece muito na Europa e nos Estados Unidos, embora ainda não seja comum no Brasil. O Flamengo está mais uma vez saindo na frente”, explica André Lima, Vice Presidente de Criação da NBS.

Todas as cenas foram gravadas no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do clube. Em apenas um dia, sem atrapalhar o treinamento ou qualquer coisa do dia-a-dia que envolve o Departamento de Futebol, a produtora Cosmo montou os cenários, filmou com os atletas e desarmou todo o set de filmagem.

Título: Flamengo Premiere | Agência: NBS | Anunciante: Flamengo | VP de Criação: André Lima | Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Diretor de Criação: André Lima | Head of Art: André Havt | Criação: André Lima, André Havt e Rodrigo Dorfman | Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia e Frederico Fontaine | Mídia: Luisa Bernardes, Camila Fonseca, Claudio Gomes, Larissa Araújo e Glaupe Silva | VP de Planejamento: Gustavo Otto | Planejamento: Roberto Vianello e Paola Salgado | Social Media: Leonardo Carrilho, Kelly Mielke e Thuanny Almada | Projetos: Teca Vilaça e Alessandra Gamberali | Producer: Camilo Coelho | RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi | RP: Camilo Coelho, Thais Christ e Máquina Cohn & Wolfe | Produtora filme: Cosmo | Diretor do filme: Apache | Diretor de fotografia: Daniel Venosa | Montagem: Gabriel Medeiros | Atendimento da produtora: Bernardo Portella | Produtora de som: Studio Fino | Pós-Produção: Pedro Conforti | Finalização: Pedro Conforti | Aprovação do cliente: Cristiano Benassi e Bruno Spindel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira