Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2017 - 06:56

Jüssi vence três concorrências


E se consolida como agência das plataformas digitais de Whirlpool.

Endossando modelo de atuação que une consultoria, performance, dados e construção de marca, agência está à frente das estratégias de mídia e comunicação, CRM e desenvolvimento das lojas online de Brastemp, Consul e Compra Certa.

Uma das principais agências digitais, que tem performance e dados em seu DNA, a Jüssi venceu três processos de concorrência e manteve em sua carteira de clientes a conta das plataformas digitais da gigante Whirlpool.

Com isso, a agência se mantém à frente do desenvolvimento dos e-commerces de Brastemp, Consul e Compra Certa, e amplia ainda mais o atendimento ao conquistar também de forma integral as estratégias de mídia e comunicação das lojas virtuais das marcas, bem como a de CRM.

A conquista endossa o modelo integrado de atuação da Jüssi, que une consultoria, performance, dados e construção de marca, visando a geração e o incremento dos negócios de seus clientes. “São poucas empresas que compartilham com as agências as operações de suas lojas online. Na grande maioria, esse é um processo internalizado no cliente, o que é muito gratificante para nós, pois é um reconhecimento do nosso modelo e entrega”, comemora Marcos Del Valle, sócio e diretor de comunicação e consulting da Jüssi, que atua com a Whirlpool desde 2014.

Vencer as concorrências permitirá a agência continuar evoluindo as lojas online das marcas, com foco em performance e experiência de uso, numa parceria do time de Digital Center do cliente com a equipe de mais de vinte colaboradores da Jüssi – entre pesquisadores, arquitetos de informação, designers, desenvolvedores, especialistas em testes A/B e BI (Business Intelligence).

A integração entre as equipes também é pautada pelo modelo de remuneração acertado, que torna as empresas ainda mais próximas em seus objetivos. A Whirlpool trabalha com a Jüssi num formato de success fee, ou seja, a remuneração é variável, de acordo com os resultados apresentados pela agência ao cliente.

A Jüssi estabeleceu uma cultura que prioriza, por meio de pesquisas e validação de dados, desenvolvimentos guiados a gerar valor aos consumidores das marcas. “Tudo de forma ágil e inovadora, como uma startup instalada dentro de uma grande corporação. Somos a ponte entre o método digital e o legado da indústria como forma de trabalho, permitindo que a Whirlpool seja uma competidora também no mercado online”, explica Gisele Hammerschmitt, gerente de produto da Jüssi, responsável pela operação de plataformas Whirlpool.

Para isso, a agência implementou uma reorganização do time de produto, considerando metodologias de mercado, novas ferramentas e processos que atendam aos stakeholders e as necessidades do negócio, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência do usuário nas plataformas de todas as marcas da Whirlpool.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira