Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Nokia e Yahoo! ampliam parceria para serviços

Espoo, Finlândia e LAS VEGAS - "A disponibilidade do Yahoo! Go 2.0 para os mais populares aparelhos de mercado de massa da Nokia permitirá a milhões de consumidores aproveitar a capacidade de seu aparelho Nokia Série 40", disse Heikki Norta, vice-presidente sênior de telefones móveis da Nokia. "A disponibilidade dos serviços familiares da Yahoo! em uma plataforma de comunicações móveis simplifica a experiência de Internet para esses clientes que de outra forma não podem explorar todo o potencial de seu equipamento Nokia Série 40. Isso permitirá a mais pessoas fazer parte da nova geração de usuários da Internet por comunicações móveis e conduzirá a adoção de aparelhos mais poderosos no futuro."

A Nokia e a Yahoo! trabalharam juntas desde abril de 2005 para dar aos consumidores a ótima experiência de Internet em seus aparelhos móveis. Como resultado, milhões de possuidores de aparelhos móveis da Nokia podem utilizar facilmente os serviços inovadores da Yahoo! para ficarem informados, entretidos e em contato com sua comunidade da Internet. As companhias expandiram seu relacionamento várias vezes desde então para incluir uma ampla gama de serviços da Yahoo! na maioria dos aparelhos móveis da Nokia.

"Como parte de nossa meta de colocar a Internet no bolso de todos os consumidores, a Yahoo! está satisfeita por expandir nosso relacionamento bem-sucedido de longo prazo com a Nokia para levar nosso serviço inovador Yahoo! Go 2.0 para os consumidores em seus aparelhos Nokia", disse Marco Boerries, vice-presidente sênior de modo de vida conectado da Yahoo!. "Nosso novo serviço inovador se destina a levar a Internet ao telefone móvel e facilitar para as centenas de milhões de consumidores com aparelhos Nokia ficar conectados a suas comunidades e às informações que lhes interessam."

Os principais recursos do Yahoo! Go 2.0 incluem: Busca reinventada para consumidores móveis -- o oneSearch reconhece a intenção de um termo de busca e apresenta conteúdo relevante -- não apenas uma lista de links da Web para sites no PC na página de resultados. Os resultados são agrupados por assunto tornando fácil a leitura e a pesquisa para obter mais detalhes.

Seja local, independente de onde você está -- O mini-aplicativo Local & Maps dá aos consumidores acesso rápido a informações de diretório local abrangente para as empresas nos Estados Unidos, aprimoradas por classificações e exames da forte comunidade de milhões de usuários da Yahoo!. Mapas interativos, orientações para motoristas e atualizações do tráfego em tempo real ajudam os consumidores a encontrar seu caminho.

Conteúdo rico e altamente personalizável de milhões de fontes para manter os consumidores conectados - Notícias atuais e de última hora nos mini-aplicativos de notícias, esportes, entretenimento, tempo e finanças mantêm os consumidores conectados às informações que lhes interessam. Cada mini-aplicativo também inclui um "centro de comando" onde os consumidores podem acessar mais artigos, utilizar listas para acompanhar tópicos de interesse -- desde times esportivos a ações e celebridades -- ou adicionar novos conteúdos das milhões de fontes na Web que publicam em RSS.

O compartilhamento de fotografias mantém os consumidores conectados a suas comunidades -- O mini-aplicativo Flickr integra uma das mais inovadoras e prolíferas comunidades de compartilhamento de fotografias da Web, tornando fácil para os consumidores fazer upload* e gerenciar imagens de seu telefone com câmera. Os consumidores também podem compartilhar facilmente as fotografias, ver as imagens de seus amigos e navegar ou buscar as milhões de imagens postadas pela comunidade Flickr.

E-mail aperfeiçoado mantém os consumidores em sincronia -- O mini-aplicativo de e-mail permite aos consumidores facilmente responder, deletar ou compor novas mensagens ou ver anexos com um único clique. Capacidades avançadas de busca permitem aos consumidores localizar e-mails importantes facilmente buscando a linha de assunto, o corpo da mensagem ou o anexo. A sincronização automática permite aos consumidores acessar mensagens e contatos em sua conta Yahoo! Mail em tempo real.

Intuitiva e fácil de usdar, a plataforma Nokia Série 40 permite uma ampla gama de aplicativos e recursos, incluindo mensagens, navegação, música e vídeo, bem como gerenciamento de informações pessoais.

Os consumidores ao redor do mundo já podem obter mais informações ou fazer download do Yahoo! Go 2.0 visitando http://go.yahoo.com.

Perfil da Nokia - A Nokia é líder mundial em comunicações móveis, conduzindo o crescimento e a sustentabilidade da mais ampla indústria de mobilidade. A Nokia conecta as pessoas entre si e as informações que importam a elas com produtos inovadores e fáceis de usar como telefones, aparelhos e soluções móveis para imagens, games, mídia e empresas. a Nokia fornece equipamento, soluções e serviços para operadoras de redes e corporações (www.nokia.com).

Perfil do Yahoo! -A Yahoo! Inc. é uma marca de Internet líder global e um dos destinos de Internet com maior tráfico do mundo. A missão da Yahoo! é conectar as pessoas às suas paixões, suas comunidades e o conhecimento do mundo. A Yahoo! está sediada em Sunnyvale, Califórnia.

Yahoo! e o logotipo da Yahoo! são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Yahoo! Inc. Todos os outros nomes são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários.| Por: AE/Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira