Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2017 - 07:09

Advil apresenta novo site mais dinâmico e tecnológico

Endereço na internet permite que consumidor conheça os benefícios do analgésico e tire suas dúvidas sobre o produto.

Advil, o analgésico número 1 do mundo e mais rápido por sua tecnologia da cápsula líquida, lança em junho seu novo site (advil.com.br). Com layout totalmente reformulado, o portal de Advil na internet está com visual mais atraente e informações completas sobre o produto, indicações e dados relevantes sobre dor para auxiliar o consumidor a assumir o controle da situação e combater a dor de forma rápida e eficaz.

O site traz todas as informações sobre o produto e as apresentações disponíveis. A sessão de indicações, por exemplo, é bastante dinâmica, com um modelo 3D para que o consumidor consiga enxergar exatamente os pontos de dor. “A exemplo de Advil, estamos oferecendo uma plataforma mais tecnológica, para que o consumidor possa esclarecer todas as suas dúvidas e conhecer melhor os benefícios e atributos do produto”, explica Cristina Viana da Fonseca, diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare.

Quem visitar o site poderá também acessar conteúdo informativo, como os dados da pesquisa “A Dor no Cotidiano”, realizada pelo IBOPE Conecta em parceria com Advil. Há também a facilidade da sessão “Onde Comprar”, para encaminhar o consumidor diretamente ao e-commerce das principais redes do Brasil.

O site é responsivo, ou seja, se adapta às diferentes telas de dispositivos eletrônicos computadores, tablets e celulares. Vídeos, campanhas e as redes sociais da marca (Facebook e YouTube) estão presentes na página para facilitar o compartilhamento das informações e visualização dos conteúdos. Advil, que alivia dores de cabeça, nas costas e musculares a partir de dez minutos, agora está mais acessível e dinâmico na internet.

Advil —Analgésico mais vendido do mundoi, Advil é indicado para o alívio das dores, como dor de cabeça, nas costas e muscularesii. Há nove anos no mercado brasileiro, o produto se diferencia nesse segmento pela moderna apresentação em cápsula líquida, com início de ação rápido, a partir de dez minutosiii.

A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, antiácidos, multivitamínicos e nutricosméticos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Caltrate, Clusivol, IMEDEEN, Magnésia Bisurada e Stresstabs. Hoje, o crescimento da PCH é impulsionado por três marcas globais: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca número 1 no mundo entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar para a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira