Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2017 - 07:01

Arabella é a nova agência do Moto.com.br


São Paulo — Arabella, do grupo WideAg, é a nova agência full service do Moto.com.br. O contrato, firmado no mês passado com a agência, prevê a reformulação da presença digital da marca. Dentre as ações estão a atualização da logomarca, reformulação da navegação e experiência do usuário, interface do site e ativação da marca.

“A Arabella entra para renovar a nossa comunicação no universo digital e potencializar o número de usuários, aumentando consequentemente as negociações de compra e venda do portal e as oportunidades para anunciantes que buscam este perfil de internauta”, diz o novo diretor geral do Moto, João Gustavo Mancuso. “Para a Arabella é muito importante fazer parte dessa nova fase do Moto.com.br trabalhando o reposicionamento da marca no mercado”, completa Paola Zingman, CEO da Arabella.

A Arabella nasceu no mercado brasileiro com a proposta de oferecer aos anunciantes locais um atendimento full service em comunicação, tendo sempre o "digital thinking" como conceito estratégico na concepção de qualquer ação. É o primeiro projeto do grupo internacional WideAg no Brasil, o qual também está presente na Argentina, com a marca Blinker, e no México por meio da agência capo. As três agências atuam integradas, utilizando o que cada operação tem de melhor e aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes. A holding já trabalha com marcas como Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes locais: Cinemark, Nikon, IOB (grupo Sage), Caminho da Paz, IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), smartclip, entre outros. | www.facebook.com/arabella.agency

Crédito fotografia: Camila Cicolo. Da esquerda para direita - diretor geral Moto.com.br Joao Mancuso, Diretor estratégia Arabella Ricardo Cisneiros, diretor comercial Moto.com.br Marcio Viana, CEO Arabella Paola Zingman Referência no mercado automotivo, o moto.com.br atende uma demanda crescente de usuários que querem comprar ou vender suas motos de maneira simples e rápida. Pioneiro no segmento, o site foi idealizado em 1995 e lançado em 2002 por três amigos apaixonados por motocicletas e tecnologia. Desde então, vem consolidando sua presença no mercado como o site nacional que mais entende de motos.

Com mais de 50 mil acessos diários e mais 8 milhões de buscas por mês, o portal passou a ser conhecido como “O Canal da moto”. Pensando em oferecer uma experiência ainda mais completa aos motociclistas lançaram em 2016 o Shopping moto.com.br, uma plataforma online para venda de peças e acessórios diversos que aproxima lojistas e consumidores finais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira