Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2017 - 07:19

Bradesco patrocina o Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas

A festa será realizada entre os dias 30 de junho e 02 de julho.

São Paulo— Listado entre os dez maiores eventos do Brasil, o Festival Folclórico de Parintins possui tanto reconhecimento na região que promove uma verdadeira mudança em grandes empresas locais como, por exemplo, o Bradesco. Há 15 anos, o banco patrocina o festival e, especialmente para o evento, altera as cores de sua marca e de suas agências bancárias na cidade de Parintins em referência aos bois Caprichoso (azul) e Garantido (vermelho), figuras tradicionais do festival.

A cidade já contou com a identidade de diversas campanhas do banco como: “Presença”, “Tudo de Bra” e, agora, “Pra Frente”, o novo posicionamento lançado este ano. A iniciativa faz parte do compromisso do banco com a democratização da cultura, por meio do apoio das iniciativas regionais. O Bradesco prepara também a distribuição de batekos para os participantes.

Para o diretor de marketing do Bradesco, Márcio Parizotto, o principal propósito do banco ao patrocinar essas manifestações culturais é justamente manter viva a tradição. “Por isso, a marca deve se relacionar com a cultura regional de forma intrínseca. A mudança das cores representa o engajamento do banco com o festival, que vai além do patrocínio”, concluí.

Bradesco Cultura — Com mais de 350 projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. O Banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do país, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. Com apoio a eventos regionais, museus, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros, a instituição possui, ainda, uma plataforma de naming rights com o Teatro Bradesco, que conta com unidades em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A temporada cultural de 2017 inicia com o patrocínio para exposições que narram a trajetória da artista Anita Malfatti e do executivo Steve Jobs.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira