Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2017 - 08:21

Rede de franquias da calçados BIBI cresce 31% em 2017

Há cerca de dez anos, a Calçados Bibi deu início ao seu projeto de franquias e, atualmente, a calçadista conta com mais de 90 lojas distribuídas em território nacional, além do e-commerce www.bibi.com.br.

No primeiro quadrimestre de 2017, o faturamento da rede cresceu 31% em relação ao ano anterior, esse efeito é resultado dos investimentos em inovação, novos produtos e qualificação no treinamento de franquias.

Para 2017, o objetivo da marca é chegar até o final do ano com cerca de 110 lojas, ou seja, abrir 23 lojas ao longo do ano e faturar cerca de R$ 117 milhões.

Calçados Bibi— Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 65 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 90 lojas.

A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a únicacalçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira