Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2017 - 07:05

Berço Max Motor Dreams da Ford ganha dois Leões em Cannes


A Ford ganhou dois Leões em Cannes em reconhecimento pelo seu inovador berço-conceito Max Motor Dreams.. O berço, que simula com precisão a sensação do bebê de estar no carro à noite, teve grande cobertura da imprensa na Europa, nos Estados Unidos e também no Brasil quando foi revelado, em abril deste ano.

Projetado para uma campanha da Ford na Espanha feita pela agência GTB, do grupo WPP, com a colaboração da Ogilvy & Mather, o berço reproduz o movimento, o ruído do motor e até a iluminação da rua para ajudar os bebês a dormirem.

O Max Motor Dreams recebeu os Leões de Ouro e Bronze nas categorias Cyber e Mobile. O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade é um evento anual global para profissionais que trabalham na área de comunicação e publicidade criativa. Os “Leões” são os prêmios mais cobiçados na indústria de propaganda e comunicação.

Ford Brasil — A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí|www.ford.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira