Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2017 - 07:22

Itaucard reposiciona marca com foco nos benefícios para o cliente


Campanha ressalta novo momento da marca, trazendo um tom bem humorado com a assinatura “Surreal é não usar” Recuperando uma trajetória de oferta de benefícios aos seus clientes, a Itaucard lança neste final de semana seu reposicionamento de marca. O foco é destacar a inteligência financeira, mostrando que é possível economizar ao mesmo tempo em que se usa o cartão de crédito.

"Hoje a competição deixou de estar restrita ao segmento de atuação. A experiência que o consumidor tem ao ouvir música e assistir um filme pode impactar diretamente na maneira como ele enxerga o cartão de crédito. Este mesmo consumidor passou a esperar mais de nossa marca”, diz Fernando Amaral, diretor de marketing negócios do Itaú Unibanco.

Ele destaca o pioneirismo da Itaucard. “Sempre lideramos a categoria com novas entregas. Foi assim quando introduzimos o parcelamento de fatura, o programa de benefícios, a meia entrada no cinema e do futebol e ainda o cartão virtual. Algumas destas ofertas foram lançadas há mais de dez anos”, completa o executivo.

Agora a Itaucard traz uma lógica diferente para o mercado: colocar o consumo a favor da gestão financeira, destacando que com escolhas inteligentes é possível economizar dinheiro. Um simulador especial foi criado para mostrar ao cliente que, baseado em seu perfil de consumo, ele pode economizar R$ 500 ao ano, comprando com descontos oferecidos pelos parceiros da marca para todas as variantes: Internacional, Gold, Platinum e Black.

Surreal —Para ressaltar esse novo momento da marca, a Africa criou a campanha “Itaucard. Surreal é não usar”. Três filmes em tom leve e com uma pitada de humor promovem o conceito de que não faz sentido ter um Itaucard e não usar todos os seus benefícios. A campanha conta com personagens inusitados, como cuspidor de fogo, monge e pinóquio, em situações surreais. Além dos filmes de TV, o garoto propaganda da marca, Luciano Huck, encontrou com clientes reais para mostrar na prática como o cálculo da economia pode ser feito para cada caso. Esses encontros foram captados e entrarão como conteúdo na internet. Ainda estão previstas ações com formatos inéditos no facebook, merchandising no Caldeirão do Huck, peças de mídia impressa segmentadas, spot de rádio, vinheta entre outros.

. Mais do itaucard.com.br/500porano: https://www.itau.com.br/cartoes/beneficios-itaucard/

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vnHTRAuHBCU

Título: Cuspidor de Fogo | Agência: Africa | Anunciante: Banco Itaú | Produto: Itaucard | CCO: Sergio Gordilho | Diretor de Criação: Otavio Schiavon / Jeferson Rocha | Redação: Otavio Schiavon / Everton Behenck | Direção de Arte: Jeferson Rocha | Atendimento: Ana Hasegawa / Tariana Cruz / Pedro Laguárdia / Joe Richardson / Gabriel Ferrari | Mídia: Luis Fernando Vieira / Francisco Custódio / Thiago Aimi / Sofia Raucci / Caroline Tanzillo / Brunna Sá / Jade Moura / Paola Bastos | Planejamento: Rodrigo Maroni / Marina Pires / Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Bruno Schwarzschild / Leonardo Juhasz | Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Moema Porro / Ian Inglez / Stella Gafo | Produtora de Filme: Prodigo Films | Direção: Andre Godoi | Produtor Executivo: Francesco Civita / Chico Pedreira / Karina Vallesi / Vivian Sader | Atendimento de pós produção: Claudia Rocha |Assistente de produção executiva: Jay Leonel | Coordenação de produção: Gregory Bogossian / Nathalie Gautier | Equipe de coordenação: Karla Fernandes / Fabiana Baptista / Nathalia Trindade / Tatiana Sato / Lucas Pereira |Assistente de direção: Vanessa Moriya | Direção de Fotografia: Ralph Strelow | Diretor de Arte: Fabio Goldfarb |Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita / Bel Wallis | Assistente de pós: Everson Martins | Montagem: André Dias / AMC / Alexandre Boechat, AMC | Pós produção: Prodigo Films / Clan VFX | Finalizador: Georges Sakamoto / Luan Luiz | Finalização: Prodigo Films / Clan VFX | Produtora/som: Satélite Áudio | Atendimento/som: Fernanda Costa / Renata Costa |Produção/som | Equipe Satélite | Locução: Hurso Ambrifi | Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Caroline Namora / Stephanie Candalaft.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira