Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2017 - 06:57

Hamburg Süd vence Prêmio Inbrasc 2017 como


Melhor Transportador Marítimo. Grandes players das áreas de Supply Chain, Compras e Logística participaram da premiação que aconteceu no dia 4 de julho(terça-feira), em São Paulo.

São Paulo — A Hamburg Süd, uma das dez maiores empresas de transporte marítimo em todo o mundo, foi a grande vencedora do Prêmio Inbrasc 2017 na categoria “Melhor Transportador Marítimo”. A premiação é realizada pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain, uma das escolas de negócios da Febracorp University, que soma mais de 14 mil alunos formados.

O objetivo do Inbrasc é premiar os fornecedores de soluções que mais se destacaram durante o ano de 2016, além de projetos de alunos de MBA das áreas de Supply Chain e Compras. Cerca de 150 executivos de grandes players do setor participaram da premiação.

Para escolher os vencedores, houve um processo criterioso de avaliação. A primeira fase consistiu em indicação, por meio de citação livre, por profissionais do mercado. Os mais indicados nessa etapa, em cada categoria, passaram por aprovação dos Comitês Executivo e Deliberativo da Febracorp Live University, que realizaram entrevistas, análises de carreira e análises de projetos em blind review – critério que garante que os avaliadores não sabem quem estão avaliando. Desse processo, foram selecionados três finalistas por categoria.

Para Mariana Lara, gerente regional de vendas da Hamburg Süd, a premiação reforça a experiência e o compromisso da companhia com a qualidade de atendimento ao cliente. “É uma honra e uma imensa alegria saber que somos reconhecidos como o Melhor Transportador Marítimo”, destaca a executiva que recebeu o prêmio em nome da empresa.

De acordo com Alex Leite, diretor educacional do Inbrasc, “o prêmio é uma importante coroação aos profissionais e às empresas que trabalham com Supply Chain e Compras, duas áreas que não eram tão valorizadas no mercado e, durante a crise, foram responsáveis por boa parte da rentabilidade das empresas, mesmo com todos os complexos problemas de infraestrutura no Brasil”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira