Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2017 - 07:06

O que é que a Caixa tem? Nova campanha da Caixa criada pela Heads


Campanha apresenta um banco completo e moderno.

A nova campanha da Caixa ganha a TV, o rádio, a internet, além dos jornais no país inteiro a partir desta semana. A ação posiciona a Caixa como um banco que tem um produto ou serviço de acordo com o momento de vida, necessidade ou aspiração do cliente: de crédito a investimento, de poupança a cartão de crédito, de aplicativo à agência.

A música que embala essa comunicação é uma versão repaginada da canção “O que é que a baiana tem?”, de Dorival Caymmi. O filme traz uma nova letra mostrando “O que é que a Caixa tem?” para o dia-a-dia de seus clientes, para facilitar suas vidas, realizar seus sonhos e cuidar do seu patrimônio. O novo arranjo mostra uma Caixa que também se reinventa e está aberta ao novo, buscando sempre evoluir.

“Lançar uma campanha que coloca um banco inteiro à disposição dos brasileiros é um privilégio. Poder usar uma música do Caymmi tão presente na cabeça das pessoas e na nossa cultura traz uma verdade que combina muito com um banco tão presente na vida dos brasileiros”, comemora Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

Cliente: Caixa Econômica Federal? | Agência: Heads Propaganda | Direção de Criação: Saulo Angelo | Criação: Cícero Fraga, Hugo Michels, Alex Alencar? | RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes? | Produção Gráfica: Rafael Toscano? | Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo | Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias ?| Planejamento: Isabel Aquino? | Produtora do Filme: Brokolis | Direção de Cena:| Lucas Gontijo | Diretor de Fotografia: Juarez Pavelak | Aprovação: Mario Ferreira Neto, Gerson Bordignon, Adriana Probst, | Abigail Cavalcante, Ludmila Albertini, Vanessa Mafra.

A Heads —Com 27 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work, nos últimos cinco anos. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 80 agências independentes e presentes em mais de 50 países. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira