Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2017 - 06:45

Narita Design & Strategy cria conceito gráfico para linha colecionável dos lenços de Kleenex


Agência renova comunicação dos clássicos lenços de papel da marca e assina nova identidade visual para embalagem promocional no Brasil e América Latina.

A tradicional marca de lenços de papel comercializada e reconhecida nacionalmente e internacionalmente, Kleenex, da Kimberly-Clark, lança novo conceito gráfico para a linha de mini lenços de bolso e embalagem promocional, assinadas pela agência Narita Design & Strategy. O lançamento tem o objetivo de renovar a comunicação com o público-alvo e trazer praticidade aos consumidores, a agência usou como inspiração as diferentes facetas da mulher moderna.

“Criamos quatro temáticas gráficas que conversam com as diferentes facetas da nossa consumidora: profissional, esposa, mulher e mãe. Ativa e imersa no cotidiano do mundo moderno, buscamos alcançar uma identidade na qual ela se identifique e, consequentemente, adote o produto como item que não pode faltar na bolsa”, declara Fernando Quintas, Diretor de Criação da agência.

O novo conceito poderá ser encontrado no mercado nacional neste mês e ainda conta com lançamentos por toda a região da América Latina.

“Essa é uma categoria de produto com grande oportunidade no País e na América Latina, com isso trabalhamos a identidade da embalagem promocional para ajudar na construção dessa relação tornando o uso do produto um hábito”, complementa Fernando.

Não é a primeira vez que a Narita D&S é responsável pela identidade visual de produtos comercializados na América Latina. Conhecida no mercado por criar projetos emblemáticos para grandes marcas, a agência assinou o novo layout das embalagens de Dermacyd, da Sanofi, e das embalagens de Kotex, absorvente íntimo da Kimberly-Clark.

Mais informações: http://www.naritadesign.com.br/, https://www.facebook.com/naritadesign/ e https://www.kleenex.com.br/

Kimberly-Clark — Com 20 anos de presença no Brasil e presente no mundo desde 1872, a empresa Norte Americana Kimberly-Clark tem a missão de liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. Reconhecida por suas constantes inovações em soluções de higiene pessoal e bem-estar e iniciativas de sustentabilidade, a empresa contribuiu com importantes avanços neste setor no País. A Kimberly-Clark é fabricante do papel higiênico e lenços umedecidos Neve®; fraldas, toalhas umedecidas e linha banho e pós-banho Huggies®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®, Scott Duramax®; guardanapos Grand Hotel®; lenços de papel Kleenex®; produtos para incontinência urinária Plenitud®. No segmento institucional, por meio da K-C Professional, a empresa oferece soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas. |www.kimberly-clark.com.br

ANarita Design & Strategy: fundada há 19 anos pelo premiado e conceituado designer Mario Narita, que há 39 anos está no mercado, a Narita Design é referência na construção de estratégia de marca, design gráfico e estrutural e identidade visual para grandes marcas. É conhecida por sua entrega de ponta para companhias como Ambev, Pepsico, Kimberly-Clark, Mondelez, Sanofi-Aventis, BRF, Bunge, BIC, J. Macêdo, entre outros.

Um dos diferenciais é a metodologia proprietária chamada Processo Límbico, no qual o ser humano e suas emoções são o centro no desenvolvimento dos projetos. O processo de investigação parte de uma série de estímulos visuais, elaborados por um time multidisciplinar, com o objetivo de identificar quais as formas, cores e ideias acionam o Sistema Límbico (Região cerebral responsável pelas nossas emoções) do público-alvo, garantindo resultados mais eficazes. A Narita conta com aproximadamente 43 profissionais, distribuídos entre atendimento, estratégia, criação, produção, design estrutural e digital/arte final. Além do Brasil, já foram desenvolvidos projetos para Estados Unidos, China, Emirados Árabes, Colômbia, Costa Rica, Peru, Equador, Argentina e Venezuela, assim como projetos que foram estendidos a mais de 90 países ao redor do mundo.

Agência: Narita Design & Strategy | Cliente: Kimberly-Clark | Produto: Mini Lenços Kleenex | Criação: Fernando Quintas (Camis) | Digital: Renato Aota e Walney Martins | Atendimento: Paola Tabet | Tráfego: Vanessa Santos | Direção: Mario Narita | Aprovação do Cliente: Ana Luiza Borges.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira