Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2017 - 06:45

fri.to lança campanha de viagens para a Le Postiche

A agência interativa lança campanha para a nova coleção de malas e acessórios de viagem.

São Paulo — A fri.to acaba de lançar nova campanha para a Le Postiche, maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país, para um dos principais meses do ano no turismo (junho/julho).

Seguindo o conceito “Meu destino, minhas regras”, que demonstra a essência da marca Le Postiche e foco a um tema tao presente como o empoderamento feminino, a campanha anuncia malas e acessórios de viagens, com destaque para as cores em alta da próxima estação: pink, vermelho e amarelo. Além de ser um item indispensável em viagens, às malas coloridas passaram a ser um produto muito atrelado ao universo da moda.

A campanha engloba a entrega de filme (https://www.youtube.com/watch?v=5PQp70eO6yY) e anúncios em Digital, OOH, além de redes sociais.

Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, “nós trouxemos a temática do espírito aventureiro e de liberdade inerentes ao ato de viajar e desenvolvemos a continuidade do conceito “Meu destino, minhas regras” que lançamos no início desse ano, usando elementos atuais de estilo e envolvendo a convidativa coleção de malas e acessórios de viagem da Le Postiche”, afirma.

Esta é mais uma campanha da Le Postiche pela agência fri.to, que em 2016 venceu concorrência, sendo responsável pela comunicação de toda a marca incluindo matriz e as mais de 255 lojas licenciadas pelo Brasil.

Título do filme: Férias Le Postiche | Agência: Fri.to Publicidade | Cliente: Le Postiche | Aprovação: Alessandra Restaino / Wellington Belini | Direção de Operação: Erich Lago | Direção de Criação: Filipe Lazarini | Criação: Filipe Lazarini / Diego Cortez / Alisson Saito | Redator: Filipe Lazarini | Direção de Arte: Diego Cortez / Alisson Saito | Atendimento: Juliana Alves / Fernando Casagrande | Mídia: Rodrigo Cunha / Giovanna Dias | Produtora de Vídeo: Fuerza | Direção: Guilherme Garcia | Produtora de Áudio: Jacarandá.

A Fri.to: fundada em 2009, a agência Fri.to Interativa nasceu na era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseada em um modelo de trabalho único e focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e Diretor de Novos Negócios), Eduardo Taniguchi (Sócio e Diretor de Tecnologia) e Erich Lago (Diretor de Operações), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como Goodyear, Fini, LG, ESPM, Le Postiche, Zoetis (líder global em saúde animal, do Grupo Pfizer), Foroni, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira