Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2017 - 08:22

Rodrigo Faro é o novo embaixador da Rede Giraffas

Com investimento de R$ 4,2 milhões de reais, a campanha com o apresentador engloba ações voltadas aos consumidores e também ao público interno da marca.

São Paulo — A rede de restaurantes Giraffas, líder em pratos rápidos no País, estreia sua campanha de marketing, em que as icônicas Giraffinhas da marca atuam como protagonistas apoiadas pelo carisma e humor do ator e apresentador Rodrigo Faro. Reconhecido pelo talento e ampla penetração nos lares brasileiros, a participação do embaixador da marca inclui dois filmes publicitários, além de ações voltadas para as redes sociais, TV interna da empresa, PDV e franqueados.

A partir de 6/7, já é possível acompanhar a atuação de Faro no primeiro filme da campanha intitulado “Show de Sabor”. Ao simular um talk show, as Giraffinhas usam de sua típica irreverência e humor ácido para dar mais destaque aos sanduíches da marca do que ao próprio convidado ilustre. O foco é destacar a ação promocional aos consumidores: até 31 de julho, na compra dos combos dos sanduíches Giraffão, Galo de Briga ou Brutus, os clientes ganham um Frozen com o sabor de sua preferência.

Já na segunda fase, que vai ao ar em 1/8, o filme “GiraFFaro” explora a habilidade do ator de se caracterizar como diversos personagens. Nesta sequência, as Giraffinhas são diretoras de casting e só aprovam a participação de Faro quando ele se fantasia de girafa. Neste caso, o objetivo é apresentar a promoção relacionada aos pratos das linhas Magníficos ou Churrascos: até 31/8, basta os clientes escolherem uma das opções para ganhar também um Frozen da marca.

“Vimos uma grande oportunidade de associar a marca Giraffas ao Rodrigo Faro, que além do carisma inerente, estabelece um diálogo claro e direto com o nosso público-alvo. Portanto, muito mais que um garoto propaganda, ele será o embaixador oficial de nossa marca atuando em várias frentes”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas. Vice-líder de audiência aos domingos, segundo dados do Ibope, o apresentador é referência de humor e criatividade em seus quadros e vai ao encontro dos valores da marca: “Também somos reconhecidos pelos nossos consumidores por apresentar bom humor, irreverência e singularidade por meio das nossas mascotes e de todas as ações desenvolvidas junto aos clientes e franqueados”, completa Luciana.

A campanha assinada pela Mar Comunicação terá abrangência nacional e será veiculada em TV aberta – na Globo de Brasília (DF), cidade natal da rede de restaurantes -, e TV fechada (Globosat e Fox); além de contar com os filmes da campanha no YouTube, anúncios no Google e mídia programática. “A Mar é a agência escolhida para mudar o jogo do mercado”, diz Jader Rossetto, sócio e diretor de criação da agência. “Já fizemos isso para inúmeras marcas e, certamente, vamos desenvolver a mesma estratégia de sucesso para o Giraffas”, conclui.

Giraffas® — O Giraffas é uma das maiores redes no segmento de fast-food e pioneira na categoria de pratos. Tudo começou na década de 80, com uma lanchonete na capital federal e hoje são mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias, aeroportos. A rede oferece pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. | www.giraffas.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira