Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2017 - 08:22

Campanha de Zaad Mondo inspira os homens a viverem novas experiências ao redor do mundo


Novo eau de parfum do Boticário amplia o portfólio da linha Zaad.

Criada para quem busca o novo sem abandonar os vínculos já construídos, a nova fragrância upper premium masculina do Boticário, Zaad Mondo, traduz o perfil de um homem moderno, elegante e bem-sucedido. A campanha publicitária do lançamento, assinada pela agência AlmapBBDO, apresenta como pano de fundo as viagens e os muitos destinos que manifestam o ímpeto por descobrir novos horizontes. A novidade chega ao mercado com uma promoção: quem comprar um dos eau de parfum da marca pode concorrer a uma viagem de volta ao mundo*.

O filme de televisão criado para a campanha traz a sofisticação do homem que usa Zaad Mondo pelos quatro cantos do mundo, a qualquer horário, e que parte em busca do novo, ao mesmo tempo em que valoriza as relações e sabe o momento de retornar. Assim, seja em Nova Iorque pela noite, em Sidney no começo da tarde, no Cairo ao final do dia ou, então, na hora de voltar para casa, Zaad Mondo é a fragrância que acompanha o público masculino em suas descobertas. A campanha conta, também, com anúncio, out of home, spot para rádio.

. Vídeo: “Fuso”: https://www.youtube.com/watch?v=D5bE_3tuMRM

Online — Para os meios digitais, a campanha tem como estrela o jornalista e apresentador Pedro Andrade. Desenvolvida pela agência W3haus, será composta por cinco filmes, nos quais Pedro vai em busca dos “segredinhos” por trás de Zaad Mondo. Um deles é o acorde exclusivo Blue Juniper, criado a partir do Juniper. A busca pelo ingrediente começou com uma viagem para a Bulgária, nos Balcãs, para descobrir onde ele nasce e como é destilado para o uso em perfumaria.

Pedro também visitou o Centro Criativo da casa de fragrância Firmenich, em São Paulo, e a fábrica do Grupo Boticário, na região metropolitana de Curitiba, onde Zaad foi criado e é produzido. Os filmes estarão disponíveis a partir da próxima semana nas redes sociais da marca.

Será sorteada uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhantes – com um voucher valor equivalente a R$ 200 mil. Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barra no site boticario.com.br/promocaozaadmondo. O concurso é regulamentado pela Caixa Econômica Federal, número 4-0439/2017, e o sorteio ocorre em 2 de agosto.

Filme.: Anunciante: O Boticário | Título: Fuso | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Criação: Tales Bahu, Vinicius Valeiro | Produtora de imagem: Vetor Zero | Produtor executivo: Alberto Lopes; Sérgio Salles; Francisco Puech | Direção: Gabriel Nóbrega; Luiza Campos | Fotografia: Alexandre Ermel | Montador: Rogério Ferreira Alves | Pós Produção: Equipe Vetor Zero | Atendimento: Rubia Elias; Márcia Guimarães | Produtora de som:Satélite Áudio | Produção: Equipe Satélite | Direção Musical: Beto Coelho / Kito Siqueira | Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa Locutor: Ronaldo Tapajós | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana | Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral.

Anunciante: O Boticário | Título: Zaad Mondo | Produto: Zaad Mondo | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Diretor de arte: Vinicius Valeiro | Redator: Tales Bahu | Fotografo: Mauricio Nahas | Ilustração 3D: Estudio Notan | Ilustração 2D: Estudiorama | Banco de imagem: Getty Images|Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Anelene Putini | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana |Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral.

Digital.: Agência: W3haus | Cliente: O Boticário | Produto: Zaad Mondo | Diretor de Criação: Magali Moraes Criação: Rafael Koff, Antônio Soletti, João Ricardo Mello, Lucio Salimen, Daniela Reis, Alisson Laschuk, Paloma Peixoto, Elisa Rucatti, Rodrigo Vieira | Conteúdo: Andrey Dutra, Bárbara Nickel e Vinícius França | Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Angela Menegat | Planejamento: Bernardo Guimarães | Mídia: Mayra Nagata | RTV W3haus: Bruna Marchi|RTV Boticário: Caroline Carvalho Mazete | Produtora: Producing Partners | Diretor de cena: Guto Barra | Diretor de foto: Gustavo Nasr e Pablo Escajedo | Fotos: Rebeca Figueiredo e Flávio Melgarejo | Aprovação: Sylvia Cardoso, Patrícia Tauscheck, Heloísa Althoff Souza.

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira