Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2017 - 07:34

Palmolive e Água de Coco por Liana Thomaz fazem parceria

E lançam promoção com os produtos da linha Natureza Secreta.

Na compra de dois produtos Palmolive Natureza Secreta, o consumidor ganha de presente uma nécessaire exclusiva desenvolvida pela marca de beachwear

A Palmolive e a Água de Coco por Liana Thomaz, duas marcas conectadas pela natureza e brasilidade, se unem para oferecer uma novidade para os consumidores. Na compra de dois itens da linha Palmolive Natureza Secreta, seja a embalagem com três sabonetes em barra e/ou sabonete líquido, o consumidor ganha de presente uma nécessaire exclusiva a ser retirada em uma das lojas da Água de Coco.

Em janeiro desse ano, a Palmolive lançou a linha Natureza Secreta explorando a essência brasileira através de ingredientes nacionais: o açaí e o maracujá. As duas opções de estampas das nécessaires da promoção são inspiradas nas frutas da linha.

Os produtos Palmolive Natureza Secreta podem ser encontrados no varejo de todo o Brasil. Em algumas lojas, inclusive, um espaço com experiência sensorial dos sabonetes estará disponível. Além de um totem interativo com os produtos e imagens da natureza, uma poltrona confortável convida o interessado a relaxar com um áudio e sentir as fragâncias que inspiraram a linha.

Para ganhar a nécessaire, basta apresentar a nota fiscal da compra em uma loja Água de Coco por Liana Thomaz. A promoção terá duração do dia 4 de julho a 20 de agosto.|www.palmolive.com.br .

A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. | www.colgate.com.br SAC 0800-7037722 | www.colgate.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira