Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2017 - 07:42

GOL apresenta novo posicionamento que tem o tempo como protagonista

A campanha reflete o momento da companhia e traz o slogan “Nova GOL. Novos tempos no ar”.

São Paulo — Há 16 anos a GOL Linhas Aéreas Inteligentes entrou no mercado brasileiro e democratizou o transporte aéreo no país. Mais do que isso, a inovação sempre esteve presente em todas as iniciativas da empresa, o que contribuiu neste período para oferecer produtos e serviços que acompanhassem esses momentos, melhorando a experiência do cliente. A GOL foi a primeira a possibilitar a compra de passagens pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo, e mais recentemente foi pioneira ao disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma Selfie.

O mercado evoluiu, e a GOL mudou. Para dar mais vida e oferecer valor ao ativo mais precioso dos clientes atualmente, o tempo, a companhia está lançando uma grande campanha que simboliza uma ressignificação da marca.

“Hoje, inteligência não é apenas ter mais tempo na vida, mas ter mais vida no tempo que se tem. A GOL mudou para dar mais vida ao tempo de nossos clientes. A nova campanha reflete isso, e mostra em diferentes momentos e situações tudo o que tem sido feito pela empresa nesse sentido, wi-fi, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e melhorias no serviço de bordo são alguns exemplos de melhorias que refletem esta nova GOL.”, afirma Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.

Campanha: Nova GOL, Novos tempos no Ar — A campanha, assinada pela AlmapBBDO, será veiculada em diversas plataformas a partir de domingo, 10 de julho, mostrando o novo posicionamento da GOL. As peças publicitárias são assinadas com a expressão “Nova GOL. Novos tempos no ar”, que reforça a mudança da empresa e convida os brasileiros a conhecerem todos os novos produtos e serviços da companhia.

Os filmes, em diferentes formatos, buscam destacar os produtos da empresa que oferecem aos clientes a possibilidade de usar melhor o tempo como o Selfie Check-in para agilizar o processo de embarque; o Aplicativo da GOL, para adiantar mais facilmente seu voo; a plataforma GOL Online com acesso à Internet, entretenimento a bordo e, em breve, TV ao vivo; os assentos GOL+ Conforto, para mais espaço e comodidade nas viagens; além das salas VIPs GOL Premium Lounge, em São Paulo e no Rio de Janeiro tanto para os voos nacionais quanto para os internacionais.

Na mídia impressa, as peças trazem um novo tratamento visual para a comunicação, seguindo a proposta de expressar a jovialidade e dinamismo da marca, além de serem assinadas pelas parceiras estratégicas da companhia, Delta, Air France e KLM. Toda a campanha estará assinada com a hashtag #Novagol.

Agência: AlmapBBDO | Anunciante: GOL Linhas Aéreas | Título: Nova GOL.| Produto: Institucional? | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches? | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi? | Diretor de Criação: Ricardo Chester | Criação (ordem alfabética): Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Keka Morelle e Pedro Corbett | Produtora de Imagem: Iconoclast | Direção: Ian Ruschel | Direção segunda unidade: Guilherme Bohn | Produção executiva: Karina Amabile / Alonso Sperb / Francesco Civita | Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso | Direção de Fotografia segunda unidade: Mauricio Padilha | Montagem: Fernanda Krumel / Federico Brioni | Pós Produção: Prodigo Films / Nash | Produtora (Vinhetas): Vetor Zero | Direção: Gabriel Nóbrega e Thiago Martins | Ilustração: Estudiorama | Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles | Atendimento: Thaís Lopes e Marcia Guimarães | Produtora de Som: Satelite Áudio | Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa | Produtor: Kito Siqueira / Roberto Coelho | Locutor: Johnnas Oliva | RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande ?| Fotógrafo (Anúncios): Serge Guerand | Assistente: Pedro Nasser, Ana Moock e Maguiune Oliveira | Styling: Manoela Fiães e Fabio Girardi | Produtora: SDMGT | Ilustração: Estudiorama | Art Buyer: Teresa Setti, Maryana Orru e Julia Fonseca | Produção Gráfica: José Roberto Bezerra |Atendimento: Filipe Bartholomeu, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Bruna Gomes, Heloisa Torezan | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Maria Cláudia Conde e Carolina Sangoão | Mídia: Luiz Padilha, Carla Durighetto, Julio Cesar Frassei, Guilherme Gonçalves, Mickelly Campioni | Aprovação: Paulo Kakinoff, Eduardo Bernardes, Mauricio Parise, German Carmona, Cristianne Santos Miyabe, Raelle Chedas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira