Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2017 - 07:52

Caldo Sazón® lança sabor Camarão

Um dos sabores mais sugeridos por consumidores da marca, novidade chega para reforçar a liderança de SAZÓN® no mercado brasileiro de caldos em pó.

São Paulo —A Ajinomoto do Brasil traz uma novidade para os consumidores brasileiros: Caldo SAZÓN® Camarão passa a ser mais uma opção entre as versões da marca líder no mercado de caldos em pó.

A nova versão do produto chega para atender a pedidos dos próprios consumidores. “O consumo de peixe no Brasil apresenta tendência de crescimento nos últimos anos e o consumidor busca uma opção que facilite o preparo, dê sabor e seja acessível. O lançamento é uma resposta ao grande número de sugestões que recebemos através de nosso SAC e de nossa fan page”, afirma a gerente da marca Sazón®, Anna Rocha. “A chegada do sabor camarão reforça nosso compromisso com todos aqueles que são apaixonados pela marca, além de representar uma oportunidade para novos consumidores experimentarem o produto”.

O novo Caldo Sazón® camarão possui os mesmos benefícios exclusivos das demais versões. Além de ser 0% gordura, por ser em pó, não precisa ser dissolvido antes do preparo e pode ser utilizado em diversas receitas como risotos, ensopados, moquecas, preparações com peixe em geral, além de poder ser utilizado para dar sabor em preparações secas, como farofas. É ideal para quem quer variar o cardápio e surpreender na cozinha, criar novas receitas ou simplesmente ter praticidade no preparo de pratos clássicos da culinária típica do Brasil.

Além do sabor camarão, Caldo Sazón® também está disponível nas versões galinha, carne, bacon defumado, costela, legumes e picanha na brasa.

O caldo Sazón® é um caldo em pó. Oferece o mesmo sabor delicioso dos caldos em cubo, só que de forma muito mais prática. Pode ser utilizado em todas as preparações, com o diferencial de não precisar ser dissolvido ou ralado previamente e a vantagem de não deixar pedacinhos não dissolvidos em suas receitas. O produto está disponível em sete sabores em práticos sachês fáceis de usar (um sachê equivale a um cubo).

Ajinomoto do Brasil — Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami Aji-No-Moto®, Aji-Sal®, Tempero Sazón®, Caldo Sazón®, Receita de Casa™, Hondashi® e Sabor a MI®, além das sopas individuais Vono®, da sopa cooking Vono® Turma da Mônica e da linha de sopas cremosas e claras Vono® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, além dos produtos da marca Satis!®, que incluem molho shoyu, a linha Pratos Incríveis em 1 minuto e os temperos para frango à milanesa e almôndegas. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,2 bilhões e nacional de R$ 2,3 bilhões no ano fiscal de 2016. Atualmente, opera em 22 países, possui 118 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. | www.ajinomoto.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira