Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2017 - 06:58

O que será moda em 2018 no mercado joalheiro

Consultora adianta as tendências de comportamento que inspiram os lançamentos no segmento premium. Quando se passeia pelos corredores dos shoppings centers é notável a harmonia de cores, estilos, aromas, sabores. Esta sensação de interação das coisas parece acontecer naturalmente, mas até chegar nesta atmosfera já se estudou muito. Um minucioso trabalho de pesquisa de macrotendências de comportamento e consumo é preparado, “Trata-se de um estudo muito amplo que engloba o que está acontecendo no mundo, antevendo tendências sobre o que os consumidores irão utilizar na próxima temporada” quem diz é a consultora Marcia Croce, sócia da DGNG Design e Negócio.

Especialista do mercado joalheiro e premium, Marcia Croce apresenta a tendência para o verão 2018. “A temática desta temporada será Nexo, com três direções: conectar, desconectar e reconectar. O movimento orgânico de desliga e liga de novo acontece de forma inteligente. Nesse sentido há três pontos importantes, que são o renascimento, o respeito e o retorno ao passado”.

Nexo é o que faz sentido, o que a gente busca no nosso dia a dia. Mas também é conexão, ligação, com acontecimentos e com as pessoas. Sendo assim, “É importante pensar na criação, no público e desenvolver identidade própria para a marca, gerando tendências e estilos”. Percebemos que as pessoas estão cada vez mais jovens de espírito e buscam fazer aquilo que gostam, adotando os conceitos que lhes interessam.”

O poder de ter toda informação que precisa na palma da mão transforma. “Não podemos pensar em públicos definidos por idade, o mercado precisa entender e procurar saber quais são os gostos que unem as pessoas em torno dos produtos que consomem.” Completa Márcia Croce.

DGNG — Fundada há cinco anos pela renomada designer, consultora e palestrante do mercado premium, Márcia Croce, a DGNG Design & Negócio é uma consultoria especializada no setor joalheiro que aplica o Design Thinking para a gestão do negócio, elaborando soluções customizadas e inovadoras sob o tripé estético, funcional e criativo.

Esta habilidade do "Pensar Design" gera projetos, produtos e serviços com o objetivo de posicionar corretamente a marca em seu nicho de atuação e gerir o negócio em um cenário comercialmente saudável e diferenciado. | www.dgng.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira