Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2017 - 07:04

MullenLowe Brasil assina campanha da Nova Rádio Globo


A MullenLowe Brasil é a agência responsável pela campanha da nova Rádio Globo. Recém-lançada, a rádio está com programação leve e dinâmica, focada em entretenimento e antenada nos assuntos e nas temáticas contemporâneas. Música, esporte e informação também são importantes pilares da rádio.

Com uma linguagem mais jovem, que reflete o novo posicionamento da nova Rádio Globo, a campanha conta com uma nova assinatura: “Pra quem é bom de orelha”, que valoriza ao mesmo tempo os ouvintes e a própria rádio. Para transferir toda a credibilidade e confiança, a comunicação impressa utiliza um mosaico de imagens com os nomes de peso que comandam as atrações de todos os dias: Otaviano Costa, Adriane Galisteu, Tiago Abravanel, Claudio Manoel, Leo Jaime, Mariana Godoy, Mentor Neto, Fernando Ceylão, Mariliz Pereira Jorge, Rosana Jatobá e Charles Gavin, além dos jornalistas esportivos Alex Escobar, Felipe Andreoli, Fernanda Gentil, André Rizek, Marcelo Barreto, Paulo Bonfá, Caio Ribeiro e Junior.

Com veiculação nacional até dezembro, a campanha conta com três filmes para TVs aberta e fechada, OOH, anúncios em jornais e revistas, peças on-line e social. A produção dos filmes “Mosquito”, “Velhinhas” e “Milk-Shake” é da Conspiração Filmes, com direção de Henrique Manzoli e áudio da ComandoS.

A identidade visual da rádio também ganhou cara nova, em um projeto desenvolvido pela MullenLowe Brasil e pela agência de design TUUT. Assim como as trilhas sonoras, que tiveram toda a plástica idealizada pelo produtor Dudu Marote (Dr.DD).

Programação da Nova Rádio Globo no site www.radioglobo.com.br e em seu novo aplicativo.

Filmes nos links: Mosquito - https://youtu.be/REURsX7TcoI | Velhinhas - https://youtu.be/vbculyqumKI| Milk-Shake – https://youtu.be/LikJthe70es.

Agência: MullenLowe Brasil | Cliente: Rádio Globo | Produto: Nova Rádio Globo | Títulos: “Mosquito”, “Velhinhas” e “Milk-Shake” | Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi | Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna| Criação: Gil Pinna e Victor Toyofuku | Direção de Criação Digital: Mario Jorge | Criação Digital: Daniele Chiarantini, Felipe Alves e Yohannã Ioshua | Direção de Operações: Patricia Venturini | RTVC: Gutemberg Lins e Isabela Torquato | Atendimento: André Gomes, Marina Camargo, Martina Adati e Ana Beatriz Florencio | Planejamento: Ana Luiza Santos e Luiz Gustavo Angi | Mídia: Rosana Ribeiro, Ralph Silva, Rivalayne Almeida e Rodrigo Saviano | Produção Gráfica: Walmir Coronate | Fotógrafo: Rodrigo Bari | Produtora: Conspiração Filmes Direção: Henrique Manzoli | Produção: Hugo Castelo Branco | Direção de Fotografia: Neirin Jones | Pós-Produção: Ricardo Souza | Finalização: Karen de Moura | Trilha: Equipe Comando S | Maestro: Serginho Rezende | Atendimento/Áudio: Elis Pedroso | Locução: Octaviano Costa | Identidade visual: MullenLowe Brasil e TUUT Design. | Identidade sonora: Dudu Marote (Dr.DD) | Assessoria de imprensa e gerenciamento digital: InPress Porter Novelli. | Aprovação do Cliente: Julio Cesar Gomes, Lívia La-Gatta, Rafael Wanderley e Igor Binder.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira