Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2017 - 06:57

Pernod Ricard lança gim Monkey 47 no Brasil


São Paulo — A Pernod Ricard lança no Brasil o gim Monkey 47, eleito pelo World's 50 Best Bars como a marca mais trending de todos os gins da atualidade. O novo produto chega ao País embalado por uma onda de consumo que vem sendo impulsionada pelo público mais jovem. Cada garrafa custa R$ 400. De acordo com o instituto IWSR, gim foi a categoria que mais cresceu no segmento de destilados em 2016, com 13,2% a mais do que no ano anterior. A novidade estará disponível em todo Brasil, com força de vendas especial em São Paulo e Rio de Janeiro.

Pernod Ricard — Fundada em 1975 por meio de uma fusão entre as empresas francesas Pernod e Ricard, o Grupo se desenvolveu a partir de grandes aquisições, como Seagram (2001), Allied Domecq (2005) e Vin & Sprit (2008). Presente em 87 países, com cerca de 18,5 mil colaboradores, a companhia possui um dos portfólios mais prestigiados do setor de bebidas alcoólicas, com as marcas Absolut, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish, Havana Club, Beefeater, Kahlúa, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Campo Viejo, e Kenwood, além nacionais Passport, Teacher´s, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro. Defensora de políticas de consumo responsável, a empresa trabalha com foco em três valores-chave: espírito empresarial, confiança mútua e ética.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira